Onda Sul FM

25 mil sacas de café desaparecem de armazém

O prejuízo pode chegar a R$ 10 milhões.

Uma denúncia foi feita a polícia pelos cafeicultores de Três Pontas. A denúncia trata-se de um suposto golpe, após milhares de sacas ter sumido de um armazém. Estima-se que 25 mil estavam no local. A empresa e nem os proprietários se manifestaram sobre o ocorrido. O armazém fica em Três Pontas, MG.

O prédio da administração funciona há cinco anos, porém esta semana o imóvel estava fechado após os produtores tentarem entrar em contato. Além disso, moradores próximos informaram que no local não vai ninguém a uma semana. Sendo assim, os produtores que mantinham a colheita lá estão preocupados. Após constatarem que o armazém está praticamente vazio.

De acordo com a advogada, a empresa não possuiu autorização para a negociação dos produtos dos seus clientes. Além disso, o número de pessoas denunciando este caso aumentou nos últimos dias, informou o o delegado regional da Polícia Civil, em Varginha, Wellington Clair. A polícia irá investigar quais foram as vítimas e o destino do café. Com intuito, de diminuir o prejuízo. Em suma, o prejuízo pode chegar a R$ 10 milhões informou o delegado.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat