Onda Sul FM

Acidente na BR 459 deixa três feridos

Três pessoas ficaram gravemente feridas durante um acidente no início da noite desta terça-feira, 9, na BR 459 na altura do Km 8,6 em Caldas.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 18h. Um Gol com placas de Poços de Caldas que seguia para Caldas, teria invadido a contramão e bateu em um Corsa também com placas de Poços de Caldas que vinha no sentido contrário.

Com o impacto, o Corsa foi parar no acostamento e o Gol ficou atravessado na pista que foi o veículo mais danificado. Por sorte não havia passageiro do lado atingido. Por conta de muito óleo que se espalhou pela pista, parte da via ficou parcialmente interditada para limpeza e a remoção dos veículos.

As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e levadas para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Por sorte não havia passageiro no Gol (Foto: PRF)

O motorista do Gol, Ronald de Paula Antônio, de 25 anos, que mora em Laranjeiras de Caldas, sofreu ferimentos na cabeça. O estado de saúde dele é estável, porém está internado no setor de urgência do hospital. Segundo ele, havia óleo na pista, o que pode ser a causa do acidente.

No Corsa estava um casal de namorados. O motorista Reinaldo Lelis, de 59 anos, está internado no quarto com fraturas em um dos joelhos, punho e antebraço. Ele foi submetido a uma cirurgia e está em recuperação.

A passageira, Eliane Andrade Ferreira, de 39 anos, está internada no setor de urgência, ela está consciente e o estado de saúde é estável.

 

Via poçoscom.com

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat