Onda Sul FM

Acusados de matar adolescente em Poços são condenados

Os dois acusados de matar um adolescente de 16 anos foram condenados durante um júri popular realizado na tarde desta quinta-feira (10), em Poços de Caldas (MG). Guilherme Augusto de Souza Reis e Thalisson de Souza confessaram o crime, que aconteceu em agosto de 2016.

Assim, Guiherme foi condenado a 19 anos e 10 meses de prisão e Thalisson a 15 anos de reclusão. A vítima, Daniel Guilherme Rodrigues, foi encontrada em um matagal às margens da rodovia do Contorno, com 39 perfurações pelo corpo que teriam sido causadas por tesouras e marcas de pedradas na cabeça. O motivo do homicídio seria uma dívida de drogas.

O caso

Segundo a família, Rodrigues era usuário de drogas e sofria ameaças de traficantes por causa de dívidas. O carro em que ele estava foi encontrado do outro lado da rodovia, com os vidros quebrados. De acordo com a PM, o veículos havia sido furtado momentos antes.

O primeiro suspeito foi preso dias depois em casa, no bairro Parque Esperança. Na ocasião, o jovem de 19 anos confessou o crime e confirmou que a motivação foi uma dívida da vítima de drogas.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat