Onda Sul FM

Agrônomo encontra corpo em fazenda na zona rural de Alpinópolis

Na tarde desta sexta-feira (8), um agrônomo encontrou o corpo de um homem enquanto realizava trabalhos em sua fazenda. A Polícia Militar foi chamada na propriedade que fica a cinco quilômetros de Alpinópolis. O corpo foi retirado pela funerária e encaminhado para realização de perícia.

Segundo a PM, o profissional fazia medições em sua fazenda quando se deparou com o corpo de um homem aparentemente sem vida. Assim sendo, o agrônomo chamou a polícia para verificar a situação. Ainda conforme relatório, o homem estava caído de costas e possuía um pequeno ferimento na cabeça em decorrência de aglomeração de insetos.

Foto: Reprodução

Após a chegada da perícia ao local, foi encontrada uma sacola contendo uma carteira supostamente da vítima. Dentro do objeto foi encontrada uma quantia de R$ 41,80 em espécie e um documento de identidade.

A vítima foi identificada como Valdelir de Souza, de 56 anos. O corpo foi então liberado para a Funerária São Vicente de Paula, que faria o traslado para o Instituto Médico Legal de Formiga. A causa da morte ainda não havia sido definida.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat