Onda Sul FM

Algoz do Brasil, melhor do mundo levanta de bicicleta para atacante na Liga Italiana

Francês Earvin Ngapeth, melhor jogador da final da Liga Mundial do ano passado, faz um levantamento espetacular, do fundo de quadra, para companheiro em jogo do Modena

Melhor jogador de vôlei do mundo, o francês Earvin Ngapeth protagonizou, na noite de quarta-feira, um dos lances mais espetaculares de sua carreira. O jogador, conhecido por seus pontos de ataque, fez um levantamento de bicicleta para que o esloveno Tine Urnaut fizesse a cortada (Assista abaixo). O ponto aconteceu no jogo de sua equipe, o Modena, contra o Piacenza, pela 17ª rodada da Liga Italiana de vôlei, um dos torneios mais tradicionais do planeta.

No vôlei, a regra permite que o jogador defenda com qualquer parte do corpo. Por isso, uma defesa com o pé algo até comum na modalidade. Mas, um levantamento de bicicleta feito de fora da quadra, de forma perfeita para o companheiro, é uma jogada quase impossível de ser feita.

Na partida, apesar do esforço do francês, o Modena saiu derrotado por 3 a 2. O Modena segue em terceiro na classificação geral, com uma vaga garantida na próxima fase.

Earvin Ngapeth é o melhor jogador do mundo e, ano passado, foi o principal nome da França no título da Liga Mundial, conquistado em cima do Brasil. Recentemente, na Liga Italiana, anotou 12 aces e bateu o recorde da tradicional competição.

 

 

 

 

 

 

Via Globoesportes
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA