Onda Sul FM

Após assalto, jovem leva tiro de raspão e ladrões são agredidos em São Lourenço

Segundo a polícia, homens foram agredidos por amigos da vítima, que interceptaram ônibus na saída da cidade.

Uma jovem levou um tiro de raspão e dois rapazes foram detidos durante uma festa de carnaval na madrugada deste sábado (10) em São Lourenço (MG).

Segundo a Polícia Militar, duas estudantes, de 20 e 15 anos, disseram que voltavam da festa quando foram abordadas por dois rapazes, que pediram o celular de uma delas. Logo depois elas insistiram em pegar o celular de volta e um dos rapazes sacou uma arma e deu um tiro, que pegou de raspão na barriga de uma das meninas.

Após o disparo, os rapazes jogaram o celular no chão e correram para dentro de um ônibus de excursão, que estava de saída para São Gonçalo do Sapucaí (MG). Ainda conforme a polícia, quando já estava na rodovia, o ônibus foi fechado por um veículo branco com quatro ocupantes, que seriam amigos das vítimas. Eles entraram no ônibus armados e agrediram os dois suspeitos com coronhadas e pedradas. Depois disso, eles fugiram.

A jovem atingida pelo disparo, foi levado para o Hospital fundação Cada de Caridade, de São Lourenço. Ela foi atendida e passa bem.

Ainda conforme a polícia, ainda no local, a própria vítima retirou o projétil que ficou alojado na barriga. Os dois suspeitos que foram agredidos, também foram atendidos no hospital. Um deles, de 26 anos, ficou internado em observação.

Os quatro homens que invadiram o ônibus fugiram e ainda não tinham sido localizados.

 

 

Via G1/Suldeminas
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA