Onda Sul FM
Bloco Vermes

Após Nicki Minaj chorar em entrevista, Quavo pede desculpas por polêmica em “Motorsport”

Com o lançamento de duas músicas, “Barbie Tingz” e “Chun-Li”, e uma parceria com Young Thung, intitulada “Anybody”, Nicki Minaj está de volta!

E, após meses afastada dos holofotes e mídias sociais, a rapper já voltou esclarecendo alguns pontos recentes de suca carreira.

E um desses pontos foi a parceria com o trio Migos e Cardi B na música “Motorsport”. Segundo Nicki, em entrevista a Beats1, ela ficou sim magoada com a forma que Cardi B agiu em relação a ela, na época do lançamento da música. E essa mágoa também respingou em Quavo, um dos membros do trio Migos, que sabia da história verdadeira e não quis ajudar Nicki Minaj a esclarecer tudo.

“Me magoou saber que as pessoas assistiriam eu ser massacrada e nenhuma pessoa iria se posicionar e dizer a verdade, entende? Eles iriam seguir com essa mentira porque é um entretenimento fazer com que Nicki pareça a pessoa ruim. E é triste”, afirmou Nicki Minaj na entrevista.

Durante a entrevista para a Beats1, Nicki Minaj chegou a chorar e se emocionou bastante ao falar desse ponto específico em sua carreira.

 

 

 

 

 

 

Via PoPline
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat