Onda Sul FM

Após roubo nas Três Barras, autor é preso no Carmo

O assalto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de sexta-feira na Vilelândia, em uma residência de um casal de idosos.

Na noite desta sexta-feira, 09, o autor de um roubo a residência na Vilelândia foi preso em Carmo do Rio Claro. Além dele, a moto roubada também foi localizada.

No roubo os bandidos invadiram a residência, ameaçaram o casal, agrediram um senhor de idade e conseguiram levar a moto e uma caminhonete.

Após reconhecimento do suspeito, a Polícia Militar de Carmo do Rio Claro realizou uma busca pela cidade. Encontrando o suspeito G.R., sendo menor de idade, um dos autores reconhecidos por fotos pelo casal, e a moto levada.

Sendo assim, autor foi encontrado próximo ao matadouro municial, junto com a moto Yamaha vermelha. Contudo, a polícia continuou em rastreamento para localizar a Fiat Strada, também roubada na ocasião.

Logo, a PM encontrou o veículo nas Três Barras, escondida na lavoura de café. Dentro do veículo estava a arma de fogo utilizada na ação com o casal de idosos.

Com isso, os veículos foram devolvidos ao casal e o menor conduzido a delegacia da Polícia Civil de Carmo do Rio Claro.

Sendo assim, participaram da ação a equipe do Tenente Clemente. Juntamente com o Sargento Luciano, Sargento Monteiro, Sargento Marcelo, Sargento Neves e Cabo Kleber.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat