Onda Sul FM
Bloco Vermes

Bandidos explodem agências bancárias e matam moradora em Frutal

Durante a fuga, os suspeitos tentaram roubar o carro de uma mulher e atiraram contra ela que foi socorrida, mas morreu.

Na madrugara desta quinta-feira uma quadrilha fortemente armada causou terror na cidade de Frutal, no Triângulo Mineiro. O ataque aconteceu por volta das 2 horas da madrugada e na fuga, deixou uma mulher morta.

De acordo com as primeiras informações, três pessoas morreram, sendo dois bandidos na troca de tiros com a Polícia e uma mulher que teve o veículo roubado na fuga.

Foto: Redes sociais

Contudo, na ação os bandidos atacaram as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Lojas próximas também foram atingidas.

Ainda de acordo com a PM, eram pelo menos oito criminosos armados com metralhadoras e utilizando sete veículos. Sendo eles uma Hilux preta, uma Hilux branca, um Gol prata, um Fiat Strada, um Astra prata, um Fiat Toro branco e uma Saveiro.

Na ação a agência do Banco do Brasil foi atacada por volta da 1h40. Na fuga eles tentaram roubar o carro de uma mulher de 42 anos, eles atiraram contra ela, que não resistiu e morreu. Uma outra mulher foi atingida na perna e socorrida.

Contudo, na fuga houve troca de tiros com a Polícia, que deixou dois bandidos mortos, um deles, na frente do Sicoob da cidade. Com os mortos foram apreendidas duas metralhadoras .40.

Em áudio e mensagens divulgadas em grupos de WhatsApp, a polícia recomenda que ninguém atenda campainha ou batida no portão e nem saiam à rua. O pedido é para que as pessoas evitem até de ir para o trabalho, se possível, pelo menos até segunda ordem.

Entretanto, até o momento ninguém foi preso e a Polícia segue nas buscas pela cidade.

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat