Onda Sul FM

Batom na Cueca agita o sábado de Carnaval no Carmo

Depois de receber a banda Exaltasamba na noite de sexta-feira, ontem foi a vez da banda Batom na Cueca subir ao palco e agitar o público do Carnaval em Carmo do Rio Claro.

O show que teve quase 3h de duração animou as pessoas que estavam presentes com os clássicos da banda que é considerada um ícone do axé music.

A tradicional Turma do Aguenta surpreendeu seus fãs quando no final da tarde de ontem usando suas redes sociais, comunicou que estaria na festa nos moldes que tocavam antigamente. A notícia agradou quem curte o som das marchinhas.

Carmo do Rio Claro era reconhecida como um dos destinos mais procurados no sul de minas durante o Carnaval na década de 90 e inicio de 2000, porém, nos últimos anos vinha perdendo espaço para outras cidades.

Este ano, apesar do pouco tempo para divulgação, cerca de um mês apenas, a grande procura pelos foliões de outras cidades e estados, superou todas as expectativas dos organizadores.

Continuando a programação do Carnaval na cidade, hoje a partir das 14h00 tem matinê para as crianças e a noite show com Maria Cecília e Rodolfo.

A banda A Zorra se apresenta na noite de amanhã fechando a grade de shows do Carnaval Carmo Alegria. Na terça-feira, somente DJ para encerrar a festa.

*Foto aérea – Dalmo Israel, fotógrafo Batom na Cueca.
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat