Onda Sul FM

Bella Falconi vai às lágrimas e desabafa sobre hábito de filha recém-nascida

Ela está tendo dificuldades em relação à alimentação de Stella

Bella Falconi (Foto: Reprodução)

Bella Falconi recebeu uma enorme dádiva em sua vida nesta segunda-feira, 20: nasceu Stella, sua segunda filha com Maguila.

Porém, a mamãe está com algumas dificuldades em lidar com a pequena. Uma, principalmente, se destaca: a amamentação. Como com a primogênita, Vick, a musa fitness tem tido problemas para dar o peito.

Em uma série de vídeos nos seus Stories do Instagram, a diva compartilhou suas angústias com os seguidores. “Estou fazendo o que é possível e o que foi instrúido. Mas a Stella até agora não pegou o peito”, explicou. “Não consegue, não suga, não fica. Chora e grita, desesperada. Já perdeu muito peso. Acabei de voltar da pediatra, e ela me disse: suplemento”, compartilhou a musa.

“Não estou suplementando porque quero, mas porque preciso”, relatou ela. “Caso contrário, ela estaria perdendo muito peso”, contou, enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto. É muito difícil, vocês não têm ideia. Mas não vou desistir”, finalizou.

Ela ainda disse que está se sentindo muito mal com a situação, então está evitando ler os comentários, por recomendação de profissionais. “Cada caso é de um jeito”, disse em relação a conselhos. “Mas só quero agradecer o carinho de vocês”, completou

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

viacaras.com
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat