Onda Sul FM

Caldense vence Uberlândia e se garante no Módulo I

Com emoção Caldense vence o Uberlândia e garante uma vaga na série D do Brasileiro 2019.

Caldense ganhou por 2 a 1 e terminou o Mineiro em 9º lugar (Foto: André Vince)

A Caldense se garantiu, com emoção, no Módulo I do Campeonato Mineiro na tarde desse domingo, 11. Veterana venceu o Uberlândia por 2 a 1 em Poços de Caldas e ainda garantiu uma vaga na Série D do Brasileiro de 2019.

Com bola rolando a partida foi em alta velocidade. Logo aos 8 minutos, Feijão levantou a bola na área e, após desvio de Samurai, Anderson Rosa apareceu na segunda trave e, de cabeça, abriu o marcador. Nem deu tempo de comemorar. Na saída de bola, Alê recebeu na ponta direita, cortou para o meio e bateu de esquerda no ângulo de Omar para empatar. Aos 22 quase o segundo da Veterana. Em mais um cruzamento na área, Samurai por pouco não alcança a bola e põe no fundo das redes.

Na segunda etapa a primeira chance foi do Uberlândia. Aos 10, após cruzamento de Rafael Estevam, João Paulo desviou e a bola passou perto do gol de Omar. Minutos depois, Três minutos depois Cesinha invadiu a área pela direita e bateu com desvio. Omar, no reflexo, tirou pela linha de fundo. Aos 20 Charles fez boa jogada e bateu firme, de longe, para boa defesa de Roni. Os visitantes voltaram ao ataque aos 30. Em cobrança de falta de Tony, Omar fez boa defesa. Apenas três minutos mais tarde o Ronaldão explodiu. Após levantamento na área, a bola sobrou pra Neílson bater e estufar as redes. Aos 40, Rafael Estevam levantou bola na área da e Tony desviou para mais um boa defesa de Omar que garantiu o placar em 2 a 1.

Fim de jogo e a Caldense escapou do rebaixamento, terminando na 9 colocação, com 13 pontos ganhos. De quebra, o time de Poços de Caldas conquistou um das vagas mineiras na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem. A Derrota rebaixou o Uberlândia, que caiu junto com o Democrata de Governador Valadares para o Módulo II.

CALDENSE – Omar, Lazarini, Marcelinho, Robinho, Jhonathan, Jean, Arilson, Jefferson Feijão (Juninho), Charles (Clébson), Anderson Rosa e Maxuell Samurai (Neílson). Tec Roberto Fonseca

UBERLÂNDIA – Roni, Cesinha, Ferron, Rogério, Rafael Estevam, João Paulo, Silvano (Deivison), Alê, Ricardinho (Saulo), Jarlan e Alfredo (Tony). Tec. Zé Teodoro

 

Via portaldacidade
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat