Onda Sul FM

Camila Cabello fala sobre nervosismo por lançar seu álbum solo: “não conseguia dormir”

Com o lançamento do seu primeiro álbum solo, na última sexta-feira (12), Camila Cabello teve uma crise de nervos.

Em entrevista à rádio Beats 1, ela contou o quanto a noite anterior ao lançamento foi complicada – em certo momento, achou até que iria morrer.

A cantora estava em hotel, já que teria que acordar cedo para começar a divulgação. Tentando dormir cedo, ela não conseguia se acalmar. “Eu não conseguia dormir. Meu coração estava batendo tão rápido… Eu ficava tentando dormir, mas não parava de pegar meu telefone para ver se o álbum já tinha sido lançado”, explicou.

O momento de tensão ficou ainda mais intenso quando uma camareira entrou por engano em seu quarto, querendo trocar as toalhas. Camila achou que seu quarto estava sendo invadido. “Eu estava tentando ir dormir e essa senhora entrou, fiquei apavorada”, lembrou ela. “Eu estava prestes a dormir e pensei que estava tendo um pesadelo. Eu pensei: ‘É isso, é isso mesmo. Este é o meu último dia e eu nem consegui ver o meu álbum ser lançado’”, completou.

Após o lançamento, está dando tudo certo! O álbum “Camila” tem ganhado elogios da críticas e aproveita bom desempenho comercial.

 

 

 

 

 

 

 

Via PopLine
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat