Onda Sul FM

Campanha do Envelope do HRC de Passos em Conceição da Aparecida é verdadeira

Boato que vem sendo compartilhado nas redes sociais está atrapalhando a arrecadação de doações para o Hospital Regional do Câncer de Passos.

A Campanha da Solidariedade que é conhecida pela entrega de envelopes com o carimbo do Hospital Regional do Câncer de Passos e com uma data para ser recolhido é autorizada pela instituição para a arrecadação de qualquer valor que possa ajudar em melhoras ao local que é mantido apenas por doações e atende pacientes de mais de 50 cidades.

A Campanha distribuiu envelopes pela cidade de Conceição da Aparecida que serão recolhidos por pessoas autorizadas no dia 17 de março, mas boatos foram espalhados nas redes sociais alegando que a campanha era falsa e o dinheiro não seria em prol do Hospital.

O Hospital enviou uma nota oficial para a comprovação de que a campanha tem o aval e terá toda sua verba revertida para as futuras ampliações que estão nos planos da entidade, para assim, poder atender mais pessoas e com melhor qualidade de tratamento.

Entre os pacientes do Hospital há moradores de Conceição da Aparecida, Carmo do Rio Claro, Alpinópolis, Bom Jesus da Penha, Capitólio, São Sebastião do Paraíso entre outras da região.

Em trecho da carta autoriza a campanha em Conceição da Aparecida:

“É com imensa satisfação que o Hospital Regional do Câncer de Passos Autoriza a comissão Municipal de Conceição da Aparecida a captar recursos em prol de nosso hospital, utilizando a Campanha do Envelope, onde a comunidade possa efetuar suas doações demonstrando assim, um belo ato de solidariedade e amor ao próximo.”

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA