Onda Sul FM
Bloco Vermes

Carmo é destaque em pesquisa feita pela UFMG

Carmo do Rio Claro ficou entre as 03 melhores das 404 cidades pesquisadas.

Uma equipe da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) esteve em Carmo do Rio Claro para divulgar o resultado de uma pesquisa feita em 404 municípios sobre as práticas integrativas e complementares em Saúde.

A equipe foi recebida no departamento de Saúde da Prefeitura pela Chefe da Seção de Saúde Rubia de Fatima Silva Soares, a Coordenadora dos ESF Elessandra Oliveira, os profissionais da Equipe NASF, Psicólogo Antônio Eduardo, Nutricionista Nayara Azevedo, Fisioterapeuta Lavínia Maria Carvalho e o Educador Físico Brayan Robson com as profissionais da UFMG Professora Maria José Cabral Grillo e Professora Kênia Lara Silva.

Carmo do Rio Claro ficou entre as 03 melhores das 404 cidades pesquisadas.

Com as ações realizadas pela Equipe NASF desde 2015 até no momento, O Município concluiu as 04 etapas necessárias. Atualmente, o Núcleo desenvolve, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG), um estudo cujo objetivo é analisar novos modos de pensar e fazer a Gestão, Atenção, Formação e Participação Social no SUS disparados a partir das políticas de Educação Permanente em Saúde.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat