Onda Sul FM

Campo Belo/MG

Homem foi morto a tiros em barzinho de Campo Belo

Homem foi morto a tiros em barzinho de Campo Belo

Sem categoria
Na tarde deste último domingo (17), um homem foi alvo de disparos em Campo Belo, MG. O homem de 36 anos chegou a ser levado pelos moradores da região para a  a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Porém, não resistiu e foi a óbito. O fato aconteceu no bairro Cidade Jardim. A PM também informou que a vítima estava em um bar quando outro rapaz atirou contra ele. O suspeito que efetuou os disparos chegou andando no bar e atirou contra a vítima. Em seguida, o autor dos tiros fugiu. Em suma, a polícia segue nas investigações.
Mulher morre em acidente com quatro veículos na BR-354

Mulher morre em acidente com quatro veículos na BR-354

Sem categoria
Uma mulher de 32 anos morreu na tarde desta quarta-feira (06), em Campo Belo (MG). Ela foi vítima de um acidente envolvendo quatro veículos na BR-354, entre Campo Belo e Candeias (MG). Segundo testemunhas, um caminhão teria perdido o controle da direção ao fazer uma curva. Depois disso, teria atingido outro caminhão e mais dois carros que vinham na direção contrária. A mulher, que estava em um dos carros, ficou presa às ferragens. No mesmo carro também estavam outra mulher e uma criança de três anos. Ambas foram socorridas para a cidade de Candeias. A vítima foi identificada como Pâmela Bêchir Ferreira, natural de Campo Belo.
Homem coloca fogo em carro na praça principal de Campo Belo

Homem coloca fogo em carro na praça principal de Campo Belo

Sem categoria
Na madrugada deste último domingo (3), um carro foi incendiado na praça principal de Campo Belo, MG. A Polícia Militar informou que o incêndio foi criminoso. A PM teve acesso às imagens de uma câmera de monitoramento que mostram um homem encapuzado jogando um líquido sobre o veículo e depois ateando fogo. As chamas se alastraram e por pouco não atingiram uma residência. Em Campo Belo não tem unidade do Corpo de Bombeiros e, por isso, um caminhão tanque do Demae (Departamento Municipal de Água e Esgoto), foi usado no combate às chamas. Ninguém se feriu. Contudo, apesar da ajuda do caminhão tanque do Demae e de populares, o veículo ficou completamente destruído. Depois do rescaldo o veículo foi removido por um guincho para um pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).
Cinco são presos em operação de combate a abate clandestino

Cinco são presos em operação de combate a abate clandestino

Sem categoria
Uma operação da Polícia Militar do Meio Ambiente e Polícia Civil contra o abate clandestino comércio ilegal de carnes prendeu cinco pessoas em Campo Belo (MG). Durante a ação foram apreendidos 7,7 kg de cocaína e 1,2 mil quilos de carnes e queijos. A operação "Krakos Kreas" ("Carne Ruim", em grego), foi deflagrada após denúncias de abate clandestino de bovinos e equinos. Os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos em 14 locais. As drogas foram encontradas enterradas em um terreno. Enquanto isso, as carnes e queijos foram apreendidas e descartadas na sequência. Além da droga e das carnes, foram apreendidos também dois veículos, duas armas de fogo, munições calibre 44 e um carregador de submetralhadora. Outros objetos também foram encontrados. No total, participaram
Acidente na BR-354 deixa duas pessoas feridas

Acidente na BR-354 deixa duas pessoas feridas

Sem categoria
Após o carro em que estavam derrapar e bater contra um caminhão, na BR-354, duas pessoas ficaram levemente feridas. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), próximo a Campo Belo. O veículo tem placas de Lagoa da Prata (MG). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o carro e o caminhão derraparam na pista. Chovia no momento do acidente e a rodovia estava molhada. Ambos os ocupantes do carro foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Campo Belo. Eles deveriam passar por uma avaliação médica. Já o motorista do caminhão não ficou ferido.
Chuva forte causa alagamento e destrói parte de loja em Campo Belo

Chuva forte causa alagamento e destrói parte de loja em Campo Belo

Sem categoria
Uma chuva forte na tarde desta quarta-feira (13) deixou vários pontos de alagamento em Campo Belo. Segundo a polícia, um barranco teria desabado e destruiu parte de uma loja na rua Dom Pedro II. As ruas Sete de Setembro e Jefferson Tagliaferri tiveram pontos de alagamento. Além disso, o nível do Ribeirão São João subiu consideravelmente. Cássia Em Cássia, a chuva também deixou diversos pontos alagados. Ainda também o Córrego Santa Rita transbordou. O bairro mais atingido foi o São Gabriel. Contudo, não houve registro de ocorrências.  
Jovem é assassinado a tiros em Campo Belo

Jovem é assassinado a tiros em Campo Belo

Sem categoria
Na madrugada desta terça-feira (29) um adolescente de 16 anos foi assassinado. A ocorrência foi no bairro Ouro Verde II, em Campo Belo, MG. De acordo com a Polícia Civil, os vizinhos escutaram o barulho dos disparos e quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava morta. Segundo a PM, o menor já era conhecido entre os policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento, nenhum um suspeito foi encontrado.
Polícia Militar prende jovem de 20 anos com porções de drogas em Campo Belo

Polícia Militar prende jovem de 20 anos com porções de drogas em Campo Belo

Sem categoria
Durante uma Operação Policial Preventiva denominada “Férias Seguras”, militares se depararam com um individuo em atitude suspeita. A ação aconteceu na Avenida Afonso Pena em Campo Belo (MG) por volta das 17h15 desta segunda-feira (07). Durante a abordagem a Polícia Militar encontrou drogas em posse do suspeito. Foram localizados dois invólucros contendo porções de maconha e crack. O autor M.L.O, de 20 anos, é morador da cidade de Formiga (MG), foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.  
Acidente próximo a Campo Belo deixa quatro mortos e um ferido

Acidente próximo a Campo Belo deixa quatro mortos e um ferido

Sem categoria
Em trecho próximo a Campo Belo (MG), caminhão carregado de bebidas atravessou a pista e bateu em dois caminhões boiadeiros. Nesta quinta-feira (03), quatro homens morreram e um ficou ferido depois de um grave acidente na BR-354, no trecho entre Cana Verde (MG) e Campo Belo (MG). Um caminhão carregado de bebidas invadiu a pista contrária e atingiu dois caminhões boiadeiros, segundo o Corpo de Bombeiros. Os caminhões boiadeiros seguiam no sentido Perdões (MG). Morreram no local o motorista e o passageiro que estavam no caminhão de bebidas. Os corpos estão sob cuidados da funerária de Campo Belo e, eles não foram identificados. O motorista do primeiro caminhão boiadeiro que foi atingido morreu, ele foi identificado como Rogério Rodrigues Cardoso, de 48 anos, morador de Campo Belo.
Idoso é apreendido com 35 pássaros silvestres em Campo Belo, MG

Idoso é apreendido com 35 pássaros silvestres em Campo Belo, MG

Sem categoria
Os pássaros de diferentes espécies estavam presos em gaiolas e mal cuidados. Na noite desta quarta-feira (26), um homem foi preso em flagrante  por crime contra a fauna silvestre em Campo Belo, MG. O senhor de 65 anos mantinha 35 aves presas em gaiolas. Nesse ínterim, os pássaros silvestres, de diversas espécies, estavam sem higienização e alguns estavam machucados. De acordo com a Polícia Militar do Meio Ambiente, estavam presos: 10 pássaros da espécie Trinca-ferro; um Pássaro Preto; 14 da espécie Tico-tico; um da espécie Bigodinho; quatro conhecidos como Coleirinha; três Papa-capins; dois Sabiás. Além disso, também foram encontrados e apreendidos 35 gaiolas para aprisionar pássaros e um alçapão. As aves estavam presos em gaiolas
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat