Onda Sul FM

8 – Policial/MD

Homem é preso por suspeita de prática de estelionato na região

Homem é preso por suspeita de prática de estelionato na região

8 - Policial/MD, Cidades, Módulos, Notícias, Policial, Pouso Alegre/MG
No fim da manhã desta quarta-feira (17) um sujeito de 31 foi preso em Pouso Alegre (MG). Ele é suspeito de aplicar golpes em cidades da região. Conforme a Polícia Civil, o homem se apresentava como filho de delegado e tentava enganar as vítimas. Ainda segundo a polícia, ele pedia o pagamento de uma taxa para agilizar documentos. Os valores variavam de R$ 300 a R$ 800. O rapaz prometia também facilitar a aprovação em exames para tirar carteira de habilitação. Até o ano passado foram registrados oito boletins contra ele. O homem foi indiciado por estelionato e furto. Em seguida, foi encaminhado para o presídio de Pouso Alegre.
Caixa eletrônico em campus de Universidade é arrombado em Minas Gerais

Caixa eletrônico em campus de Universidade é arrombado em Minas Gerais

8 - Policial/MD, Cidades, Lavras/MG, Módulos, Notícias, Policial
Nesta terça-feira, 16, um caixa eletrônico foi arrombado dentro do campus da Universidade Federal de Lavras, MG. Segundo a Polícia Militar, um vigilante que trabalha no local durante à noite foi quem percebeu o crime. De acordo com a PM, ele viu que uma das portas da sala onde fica o caixa estava fechado, sendo que elas sempre ficam abertas. Ao entrar na sala, o vigilante constatou que o caixa foi arrombado. O gerente do banco responsável pela caixa eletrônico foi chamado ao local para levantar a quantidade de dinheiro levado, mas a quantia não foi divulgada. A perícia da Polícia Civil esteve no local para analisar as imagens da câmera de segurança, mas até esta publicação, ninguém havia sido preso.
Carga de cigarros de 1,5 milhão é apreendida pela PRF

Carga de cigarros de 1,5 milhão é apreendida pela PRF

8 - Policial/MD, Cidades, Módulos, Notícias, Perdões/MG, Policial
Durante a madrugada desta quarta-feira (17),  a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de cigarros avaliada em 1,5 milhão, na BR-381 em Perdões. De acordo com a polícia, a carga era transportada através de um carreta bitrem e os cigarros foram trazidos do Paraguai com destino ao Sul de Minas. O flagrante foi feito próximo ao quilômetro 667. Dentro da carroceria, eram transportados cerca de 420 mil maços de cigarro. Questionado pela polícia, o motorista de 22 anos disse que a carga seria transportada para Belo Horizonte. Ele foi preso e levado para a delegacia de Varginha. Já a carga foi removida até a Polícia Federal.
Marido é preso suspeito de manter a esposa em cárcere privado

Marido é preso suspeito de manter a esposa em cárcere privado

8 - Policial/MD, Cidades, Módulos, Notícias, Poços de Caldas/MG, Policial
Na cidade de Poços de Caldas, durante o último fim de semana um vendedor de 38 anos foi preso suspeito de manter a sua esposa em cárcere privado. No último domingo (14), a Polícia Militar foi acionada pela própria vítima. Segundo ela, o marido a mantinha em cárcere privado. Ela ainda afirmou á PM que era vítima de agressão pelo marido. Sendo assim, após receber a denúncia, a polícia dirigiu-se até ao apartamento do casal. Ao chegarem no local, o homem abriu a porta e destrancou o cômodo em que a mulher estava. No apartamento haviam alguns móveis destruídos e revirados. A explicação dada pelo vendedor á polícia é que, a mulher havia chegado alcoolizada em casa e feito tudo. Ainda de acordo com as explicações dadas pelo marido, o motivo da mulher ter sido trancada foi porque estava
Operações Policiais da Semana Santa continuaram em Alpinópolis durante esta segunda-feira

Operações Policiais da Semana Santa continuaram em Alpinópolis durante esta segunda-feira

8 - Policial/MD, Alpinópolis/MG, Cidades, Módulos, Notícias, Policial
A Polícia Militar de Alpinópolis (MG) continuou hoje (15) as ações da Semana Santa. Durante o dia os oficiais realizaram diversas intervenções policiais em toda a cidade. Logo pela manhã foi realizado patrulhamento a pé na área central do município. O objetivo desta fase foi estreitar o contato com comerciantes e população em geral. Já durante a noite desta segunda-feira, o policiamento foi realizado na Praça Osvaldo Américo dos Reis (Praça da Matriz). No local havia grande aglomeração de pessoas devido as celebrações religiosas. Além disso, as viaturas realizaram o apoio às procissões para garantir a ordem e salvaguardar os fiéis durante seu trajeto. No período da Semana Santa, a PM está intensificando todas as ações na cidade.
Polícia Militar apreende material roubado após denúncias

Polícia Militar apreende material roubado após denúncias

8 - Policial/MD, Cidades, Itaú de Minas/MG, Módulos, Notícias, Policial
Neste último sábado (13), a Polícia Militar apreendeu diversos materiais em Itaú de Minas, MG. Os policiais encontraram drogas, munições e produtos roubados de um estabelecimento. Sendo 13 pedras de crack, três munições calibre 22, uma munição 32, uma réplica de pistola. Além disso, os policiais apreenderam uma balança de precisão e caderno  que era utilizado para fazer anotações do tráfico de drogas. O material estava no bairro Universitário. Além disso, os policiais localizaram no imóvel  38 peças de roupas femininas, quatro óculos de sol, três relógios e três bolsas.  Sendo assim, a polícia suspeita que estas peças tenham sido alvo de furtos em estabelecimentos. Foi devido a denúncias que os polícias chegaram a residência. Devido à chegada dos militares o suspeito fugiu.
Polícia Militar realiza Operação Batida Policial em estabelecimento de Alpinópolis

Polícia Militar realiza Operação Batida Policial em estabelecimento de Alpinópolis

8 - Policial/MD, Alpinópolis/MG, Cidades, Módulos, Notícias, Policial
Em continuidade a Operação Impacto foi realizada Batida Policial. Na noite deste último sábado (13), a Polícia Militar de Alpinópolis realizou a  Operação Batida Policial em um dos estabelecimentos da cidade. Sendo no local denominado "La Ventana", localizado na Avenida Aureliano Chaves no Centro da cidade. O estabelecimento é do ramo Boate/Congêneres. Consubstanciado na Portaria 013/2017, datada em 03 de julho 2017, bem como a alteração emanada da Portaria 021/2017, datada em 21 de agosto de 2017, ambas expedida pelo Juízo de Direito da Comarca de Alpinópolis/MG, especificamente no que reza o Art. 18, onde todos são responsáveis pelo desenvolvimento moral e físico de crianças e adolescentes da Comarca. No momento da intervenção policial foi instado aos participantes do evento que s
Polícia Militar localiza veículo roubado após denúncias

Polícia Militar localiza veículo roubado após denúncias

8 - Policial/MD, Alfenas/MG, Cidades, Módulos, Notícias, Policial
Um Fiat Pálio, furtado no final de março, foi localizado pela Polícia Militar em Alfenas. O caso foi divulgado pela PM no início dessa semana, mas a recuperação do carro se deu no último dia 5. Os policiais chegaram até o carro após uma ligação anônima informando sobre o veículo. O carro foi encontrado em meio a um canavial do bairro Cascalho. O automóvel foi furtado em 31 de março, no bairro Vila Teixeira. Abaixo, foto divulgada pela PM.       Via Alfenas Hoje
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra integrante do PCC em Alpinópolis

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra integrante do PCC em Alpinópolis

8 - Policial/MD, Alpinópolis/MG, Cidades, Módulos, Notícias, Policial
Na manhã desta sexta-feira, 12, a Polícia Civil de Alpinópolis realizou o mandado de prisão contra um foragido da cidade de Ribeirão Preto, SP. O homem, sendo Fabiano Rodrigues de Souza é condenado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que ele é integrante da organização criminosa denominada PCC. Além disso, as investigações apontaram que o indivíduo estaria escondido na zona rural de São José da Barra. Sendo onde teria dado continuidade a atividade criminosa. A Polícia Civil de SP esteve durante a manhã na cidade de Alpinópolis para realizar a transferência do preso.
Polícia Militar prende homem após denúncias de tráfico de drogas

Polícia Militar prende homem após denúncias de tráfico de drogas

8 - Policial/MD, Cidades, Módulos, Notícias, Policial, Serrania/MG
Na noite desta última quarta-feira (10), a polícia prendeu um homem de 21 anos por suspeita de tráfico de drogas. O fato aconteceu no Centro de Serrania, MG. No imóvel do suspeito a polícia localizou 1,5 de cocaína e embalagens para drogas. Além disso, essa residência está localizada na rua do quartel da Polícia Militar. A Polícia Militar foi à residência averiguar após denúncias. Nas quais era informado que o rapaz  estava vendendo drogas. Sendo assim, na casa a mãe autorizou a entradas dos policiais. A polícia localizou a droga na mochila do homem, onde também estava mais de 200 pinos. Ainda conforme a PM, o suspeito já tinha passagens por uso de drogas. Em suma, o homem foi preso e encaminhado para  a delegacia de Alfenas, MG, junto com o material apreendido.
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat