Onda Sul FM

Acidente

Motorista foge após atropelar idosa de 82 anos em Bandeira do Sul

Motorista foge após atropelar idosa de 82 anos em Bandeira do Sul

3 - Novidades Texto Pequeno/MD, Acidente, Cidades, Minas Gerais, Módulos, Notícias
Na madrugada deste domingo (17), uma caminhonete atropelou uma senhora no bairro Jardim Primavera, em Bandeira do Sul, MG. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o condutor estivesse sobre efeito de álcool, pois ele voltava de uma festa. Em seguida, após o acidente o motorista fugiu do local. O fato aconteceu por volta das 2h da madrugada. O motorista de 21 anos não prestou socorros a idosa de 82 anos, informou a PM. A vítima foi encaminhada para o hospital de Poços de Caldas, MG. Porém , a senhora morreu por volta das 10h após  não resistir aos ferimentos. A polícia foi até a casa do suspeito após investigações. O suspeito é morador de Bandeira do Sul, porém não estava em sua residência. Sendo assim, a polícia conversou com o pai do suspeito, que confirmou que o filho
Senhor morre após capotar seu veículo em Varginha

Senhor morre após capotar seu veículo em Varginha

4 - Destaque 2/MD, Acidente, Cidades, Módulos, Notícias, Varginha/MG
Na noite desta última sexta-feira (15), um carro capotou  dentro da cidade  de Varginha, MG. O acidente aconteceu no bairro Três Bicas. Nesse ínterim, uma mulher ficou ferida e um homem morreu de 69 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o senhor foi socorrido com vida com suspeita de traumatismo craniano. Porém, não resistiu aos ferimentos. A mulher sofreu ferimentos leves. O senhor foi identificado como Akid Ali Ajani.
Carro atinge casa e outro veículo no Centro de Carmo do Rio Claro

Carro atinge casa e outro veículo no Centro de Carmo do Rio Claro

3 - Novidades Texto Pequeno/MD, Acidente, Carmo do Rio Claro/MG, Cidades, Módulos, Notícias
Na manhã desta segunda-feira (18), um carro colidiu com uma casa e em seguida com um carro, em Carmo do Rio Claro, MG. O acidente aconteceu na rua Wenceslau Braz próximo a Praça do Fórum. Segundo testemunhas, ao realizar um manobra, o motorista invadiu a calçada e colidiu com a casa. Em seguida, na tentativa de reverter a situação, o veículo acabou atingindo um Gol que estava estacionado. No momento do acidente não havia pessoas na calçada. O motorista não teve ferimentos. Além disso, a condutora do Gol foi supreendida ao chegar no local e encontrar seu veículo com alguns danos. Dessa forma, a polícia foi acionada para analisar os fatos e fazer o B.O. O Portal Onda Sul segue acompanhado o fato.
Colisão entre carros causa morte de um passageiro e deixa três feridos

Colisão entre carros causa morte de um passageiro e deixa três feridos

5 - Região/MD, Acidente, Cidades, Minas Gerais, Módulos, Notícias
A suspeita é de que a chuva possa ter sido o motivo do acidente. Na tarde deste sábado (16), aconteceu um acidente entre dois carros em Itutinga, MG. Este acidente ocasionou a morte de um dos passageiros. Além disso, três pessoas que estavam nos veículos também ficaram feridas. Nesse ínterim, o Corpo de Bombeiros informou que a vítima que foi a óbito tinha 20 anos. O Corpo de bombeiros encaminhou dois passageiros para a unidade de pronto-atendimento de Lavras. Em seguida, a outra para a Santa Casa da Itutinga. A suspeita é de que a chuva teria sido o motivo do acidente.
Carreta tomba e deixa pista interditada

Carreta tomba e deixa pista interditada

5 - Região/MD, Acidente, Alfenas/MG, Cidades, Módulos, Notícias
Na tarde deste último sábado (16), uma carreta tombou na pista próximo a Campo Gerais, MG. Este acidente aconteceu sentido Alfenas. Na hora que ocorreu o acidente o tempo estava chuvoso e a pista molhada. Segundo a Polícia Rodoviária de Alfenas o acidente aconteceu devido uma falha mecânica no veículo. A carreta ficou no meio da pista impossibilitando a passagem de outros veículo na BR-369. Assim sendo, o guincho fez a retirada da carreta e o trânsito segue normalmente. Contudo, havia apenas o motorista na carreta. O motorista não teve nenhum ferimento.  
Acidente causa morte de PM que estava se deslocando para trabalhar

Acidente causa morte de PM que estava se deslocando para trabalhar

5 - Região/MD, Acidente, Cidades, Machado/MG, Módulos, Notícias
Na manhã deste domingo (17), aconteceu uma colisão entre um carro e um caminhão  na MG 179 km 18, próximo à cidade de Machado. Assim sendo, o Corpo de Bombeiro de Alfenas foi acionado através do telefone de Emergências “193” para atendimento do acidente automobilístico. O acidente deixou uma vítima fatal, que estava se deslocando fardada para assumir o serviço. A vítima foi identificada como Soldado da Polícia Militar Eduarda, do pelotão de Machado. Em seguida, se deslocaram para o acidente duas viaturas do bombeiro de Alfenas. Além disso, com empenho de seis militares, e duas ambulâncias do SAMU.   Fonte; Assessoria de comunicação da 3ª CIA BM
Paciente psiquiátrico coloca fogo na casa terapêutica em Alfenas

Paciente psiquiátrico coloca fogo na casa terapêutica em Alfenas

Acidente, Alfenas/MG, Cidades, Notícias
No inicio da noite deste sábado (16), uma casa terapêutica pegou fogo e os pacientes foram levados para o Hospital Alzira Velano. O fato aconteceu em Alfenas, MG, no bairro Jardim São Carlos. Os funcionários e uma cuidadora inalaram a fumaça. Assim sendo, o fogo teria se iniciado após um dos pacientes ter colocado fogo em um guarda-roupas. Além disso, havia outro paciente  no local informou o Corpo de Bombeiros após ouvir relatos. Após os bombeiros serem acionados, eles controlaram o fogo. Na casa terapêutica havia mais quatro pessoas além das três vítimas que foram para o hospital. Em suma, devido ao incêndio  os outros quatro pacientes foram transferidos para outra casa.
Caminhão cai de ponte em Capitólio

Caminhão cai de ponte em Capitólio

5 - Região/MD, Acidente, Capitólio/MG, Cidades, Módulos, Notícias
Um caminhão caiu de uma ponte na região do Fecho da Serra em Capitólio na tarde desta sexta-feira (15). Segundo informações de testemunhas o caminhão passava pela ponte quando o acidente ocorreu. O motorista e o passageiro não tiveram ferimentos. De acordo com a Prefeitura de Capitólio a ponte estava interditada, devido as condições precárias. Além disso, haviam placas de sinalização e advertência no local, porém elas foram furtadas.     Via 104FM
Acidente entre van e carro causa morte de um passageiro e deixa feridos em Pimenta

Acidente entre van e carro causa morte de um passageiro e deixa feridos em Pimenta

9 - Gerais/MD, Acidente, Cidades, Famosos, Minas Gerais, Módulos, Notícias
Um acidente envolvendo uma Van e um Fiat Uno deixou uma vítima fatal na manhã deste sábado (16) na MG-050 entre Córrego Fundo e Pimenta. Segundo informações do Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu no KM 227 em Pimenta. A Van seguia sentido Córrego Fundo/Pimenta quando perdeu o controle na curva e bateu no guard rail da pista contrária. Assim sendo, o Fiat Uno com placas de Santo Antônio do Monte que seguia no sentido contrário se chocou contra a Van. Contudo, as duas vítimas que estavam no veículo uma estava em estado grave e a outra veio a óbito. Além disso, nenhum passageiro da Van se feriu. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram as vítimas. Logo, ambas foram levadas para o hospital de Formiga.      
Motociclista é atingido por motorista sem habilitação e com suspeita de ter ingerido bebida alcoólica

Motociclista é atingido por motorista sem habilitação e com suspeita de ter ingerido bebida alcoólica

8 - Policial/MD, Acidente, Alfenas/MG, Cidades, Módulos, Notícias
Na manhã desta sexta-feira (15), um motorista atingiu um motociclista no centro de Alfenas, MG.  O acidente aconteceu rua Alferes Domingos Vieira e Silva. Em seguida, a PM chegou ao local e recebeu a informação que o motorista envolvido no acidente estaria fugindo em uma caminhonete. Os policiais se deslocaram rapidamente e conseguiram abordar Ederson Pereira Rodrigues, 39 anos, na rua Tiradentes. Assim sendo, o motorista não possui CNH. Além disso, o condutor do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro. De acordo com a PM, o motorista disse que seguia pela Rua Alferes Domingo Vieira e Silva e não visualizou o sinal de pare, colidindo com a moto, conduzida por um homem de 36 anos. Rodrigues disse aos policiais que deixou o local sem prestar socorro por medo. Os PMs perceberam
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat