Onda Sul FM

Ciclista morre após colidir com moto em Alfenas

Na noite deste domingo (10), um ciclista de 66 anos morreu em um acidente. O acidente foi entre uma moto e uma bicicleta em Alfenas, MG. Além disso, a moto era conduzida por um jovem de 17 anos. A PM informou que a vítima seguia pela contramão na Estrada do Harmonia.

A vítima  morreu no local e foi identificada como Roberto Rabelo de Andrade. Contudo, na motocicleta estava o condutor e um passageiro de 16 anos. O jovem não possui carteira de  habilitação e conduzia a moto Honda CG/Titan 150 cc. O acidente foi por volta das 21h.

De acordo com a versão do motociclista, um automóvel passou por ele formando uma “nuvem de poeira” em sua frente, dificultando a visão. Com isso, a motocicleta se chocou com a bicicleta que seguia na contramão da estrada. A versão de que o ciclista seguia pela direção contrária foi apontada como a hipótese mais provável por peritos que estiveram no local, informou a PM.

Os dois adolescentes ficaram feridos e foram levados para o Hospital Universitário Alzira Velano. O motociclista sofreu várias escoriações, principalmente do lado esquerdo do corpo: braço, ombro, quadril e perna. Já o passageiro teve um edema em seu olho direito.

Segundo a PM, em nenhum dos dois adolescentes foi constatado sintoma de terem ingerido bebida alcoólica. Além disso, não apresentavam sinais de que haviam feito uso de substância psicotrópica.

(Foto: Reprodução/Minas Acontece)

 

 

 

 

 

 

Via Alfenas Hoje

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat