Onda Sul FM

Com “Evento Solidário”, Emidinho Madeira comemorou 52 anos

Neste domingo, 10, o Deputado Federal Emidinho Madeira comemorou 52 anos de idade num grande evento em Nova Resende, sua cidade natal.

Dentre vários shows com duplas regionais, o show da dupla Rio Negro & Solimões animou a festa. O evento teve caráter beneficente, tendo entrada franca.

A festa realizada na sede da Associação Comunitária dos Cavaleiros recebeu milhares de pessoas. Tudo com um clima de festa e confraternização.

Completei mais um ano de vida. Poderia ter sido apenas mais um aniversário, mas a verdade é que foi um dia muito especial e tudo graças a vocês”, afirmou Emidinho Madeira em seu agradecimento a todos que prestigiaram o evento. Tendo destacado a parceria com a ASPAS, ASA, APAE, Lar São Vicente, Casa da Criança, Hospital Santa Rita e Hospital Regional do Câncer de Passos.

Aos amigos de todas às horas da Associação dos Cavaleiros de Nova Resende, me faltam palavras para agradecer a dedicação e empenho de todos vocês na realização do evento”, completou o deputado.

Além da festa solidária, o deputado federal Emidinho Madeira, realizou também no último domingo, o Encontro de Lideranças do Sul e Sudoeste de Minas. Onde apresentou a sua equipe e explanou às diretrizes do novo mandato. Participaram do evento aproximadamente 800 lideranças de 76 municípios, 25 prefeitos e mais de 200 vereadores.

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat