Onda Sul FM

Comerciante tem carro roubado em semáforo

Quatro jovens, aparentando serem adolescentes, tomaram de assalto um Fusion preto, placas DSD 2085, pertencente ao comerciante Renato Aparecido Germano de Souza, 32 anos. O crime aconteceu na madrugada de ontem (24), por volta das 4h30.
À Polícia Militar, a vítima disse que seguia pela avenida José Remigio Prézia, no sentido bairro/centro, e ao parar no semáforo próximo ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) foi abordado pelos assaltantes. Um deles o retirou à força do carro e em seguida os autores entram no Fusion e arrancaram com o carro indo em direção ao bairro Santa Rosália.
Dentro do veículo, segundo Souza, ficaram o CRLV, um óculos de sol, chaves, roupas e sapatos.O Fusion não possui seguro e estava abastecido com cerca de dez a quinze litros de combustível.
Na ocasião foi feito rastreamentos mas o veículo e os autores do roubo não foram encontrados. Já de manhã cedo, por volta das 8h, o próprio comerciante encontrou o carro abandonado na rua João de Almeida Prata, no bairro Jardim São Paulo.

Via Jornalmantiqueira
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat