Onda Sul FM

Competição de cricket é realizada na Zona Sul em Poços de Caldas

Os professores Matt Featherstone, Richard Avery e Alexandre Felippe comandaram o evento.

Alunos de projetos de cricket realizados em Poços de Caldas se reuniram ontem no campo da zona sul para uma competição válida pela programação dos Jogos Solidários. O evento contou ainda com a presença do vereador Lucas Arruda, que arriscou algumas jogadas. “Me lembrei dos tempos de criança quando jogávamos bete na rua. O cricket é bem parecido”, disse ele. Os professores Matt Featherstone, Richard Avery e Alexandre Felippe comandaram o evento. “Estamos muito felizes em participar pela primeira vez dos Jogos Solidários e queremos continuar fazendo parte deste belo evento no próximo ano, uma grande ideia da prefeitura que vem ajudando bastante gente na cidade”, falou Matt Featherstone. Na competição, estiveram presentes alunos de seis projetos realizados na cidade. “Parabenizo a prefeitura pela iniciativa e nós, que recebemos tanta ajuda deles para desenvolver o nosso esporte na cidade, podemos também retribuir um pouco fazendo parte destes jogos”, finalizou Featherstone.

Os Jogos Solidários reúnem atletas amadores da cidade para participar representando instituições assistenciais de Poços. O valor das inscrições é totalmente revertido para as entidades.
Este ano, a ação foi ampliada, com a disputa de 34 modalidades em 49 dias de duração do evento. Os Jogos Solidários, iniciativa inédita no país, unem esporte e solidariedade. O objetivo principal é promover a prática de esportes na cidade, além de contribuir financeiramente com as instituições assistenciais do município. A expectativa dos organizadores é, até o final dos jogos em 9 dezembro, contar com cerca de 2.300 inscritos. O valor adquirido com a inscrição é totalmente direcionado às entidades assistenciais, em rateio realizado ao final. A competição é uma realização da prefeitura municipal através das Secretarias de Esportes e de Promoção Social.

 

Via jornalmantiqueira
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat