Onda Sul FM
Bloco Vermes

Concurso para secretário da Câmara de Carmo do Rio Claro é homologado

O vice-presidente da Câmara, Sandro Deoclécio de Oliveira, homologou na segunda-feira, 14, o concurso da Câmara de Vereadores para o cargo de secretário legislativo.

A decisão foi reforçada pelo parecer da Promotoria de Justiça que, depois de analisar a documentação enviada pela Câmara, não encontrou nenhuma irregularidade para invalidar o certame.

O vice-presidente da Câmara disse que agiu com cautela. Preocupou-se em esperar o posicionamento da Promotoria para decidir a questão. A investigação feita pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) não encontrou provas da suposta venda do primeiro lugar, como vinha sendo ventilado.

Foram apontadas outras situações, mas, de acordo com o documento enviado pela Promotoria, não causaram prejuízos ao resultado do concurso.

A decisão coube ao vereador Sandro Pescador, pois o presidente da Câmara José Joaquim Silva (Zé Pequeno) estava impossibilitado de decidir, porque a candidata que se classificou em segundo lugar é sua sobrinha. Então, para garantir a transparência da decisão, ela coube ao vice-presidente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Via Folhadamanha
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat