Onda Sul FM

Corpo de vítima é encontrado com membros amarrados dentro de sua própria residência

A vítima morava sozinha.

Na manhã desta segunda-feira (07), uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa em Poços de Caldas, MG. A vítima de 84 anos estava amarrada. Bem como, a polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 8h uma vizinha viu a porta da casa aberta e encontrou o corpo. A vítima foi identificada como Maria Lopes Grella.  A senhora estava com as mãos amarradas e com um pano no pescoço, mas não havia marcas de agressão.

A vítima morava sozinha bem próxima à delegacia no bairro Jardim dos Estados.  Ela teria ido à igreja e chegado por volta das 22h.

As luzes da residência ficaram acessas até por volta das 23h, segundo uma inquilina que mora nos fundos. Além disso, nenhum vizinho notou alguma movimentação estranha.

A princípio, a suspeita da polícia é que mais de um criminoso participou da ação. Bem como, a polícia identificou o furto de uma TV e os objetos estavam revirados.. Os policiais investigam se alguma quantia em dinheiro foi levada.

A perícia esteve no local e a polícia vai investigar as circunstâncias da morte. Em suma, até esta publicação, ninguém havia sido preso.

Foto Reprodução; Arquivo Pessoal
Foto; Polícia Cívil
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat