Na tarde de sábado (7), um trágico incidente ocorreu em uma chácara em Cássia (MG). A Polícia Militar foi chamada ao local após receber informações de que uma jovem esfaqueou seu companheiro. Rapidamente, o SAMU também foi acionado para prestar socorro.
Ao chegarem, as autoridades encontraram a suposta autora do crime, uma jovem de 20 anos, extremamente agitada e gritando. A seu lado, Frank Teixeira de Souza Júnior, identificado como a vítima, estava inconsciente. Uma testemunha estava no local, tentando reanimar Frank e conter a jovem agressora.
O SAMU prontamente atendeu à vítima, enquanto a jovem era contida pelas autoridades. A autora relatou que havia passado o dia bebendo com a vítima, Frank, e o amigo, que serviu como testemunha. Durante a tarde, o amigo adormeceu, e depois disso, a autora e Frank começaram a discutir por ciúmes. No auge da discussão, a jovem, em um ato impensado, esfaqueou Frank no peito. Em desespero, tentou acordar o amigo para ajudar a socorrer a vítima.
A testemunha corroborou com a história da jovem, mencionando que acordou com ela pedindo ajuda. Ao tentarem ajudar a vítima sem sucesso, foram pedir socorro à mãe da testemunha, que então chamou a polícia.
No local, foi encontrada uma faca de 20 centímetros, que teria sido a arma utilizada no crime. Já no hospital, foi confirmado o falecimento de Frank devido a um ferimento causado por um objeto perfurante.
A autora recebeu voz de prisão em flagrante e, durante o transporte policial, causou danos à viatura. Posteriormente, foi atendida e liberada pelo médico de plantão.
A Polícia Civil de Passos (MG) foi chamada para realizar a perícia na cena do crime e no corpo da vítima. O caso segue sob investigação.