Onda Sul FM

Dois jogadores são encaminhados para hospital após incêndio em alojamento do Bangu, no Rio de Janeiro

O futebol carioca foi atingido por mais um incêndio na tarde desta segunda-feira (11). Depois de treinar durante a manhã, jogadores do Bangu descansavam no alojamento da Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando um dos quartos começou a pegar fogo. Dois atletas foram atendidos no Hospital da Aeronáutica. Contudo, apenas um teve alta no início da noite.

A princípio, a assessoria do time havia informado que três atletas tinham sido encaminhados ao hospital. Porém, a Aeronáutica mais tarde informou terem sido apenas dois.

Ainda conforme a assessoria, os casos não são graves. O lateral-esquerdo, Diego Casco, de 18 anos, foi liberado no início da noite. Entretanto, Mattheus Rocha, também de 18 anos, foi encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo, visto que teria inalado mais fumaça.

Apesar do susto, o incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, com ajuda de três soldados da Aeronáutica, após 10 minutos. Nenhum jogador sofreu queimaduras e foram hospitalizados devido a inalação de fumaça.

Também, todos os outros atletas que estavam local passaram por exames. Eles foram liberados logo na sequência. A Aeronáutica ainda investiga as causas do incêndio.

A equipe tem treinado no CDA, que abriga estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (Cota) e recebe atletas de diversos países.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat