Onda Sul FM
Bloco Vermes

“Domingão do Faustão” vai celebrar 30 anos com vários especiais

Faustão chegou à Globo, no final da década de 1980

“Domingão do Faustão” vai entrar em 2019 já no embalo das comemorações de seus 30 anos, em 26 de março. pílulas sobre o aniversário serão exibidas toda semana – ao menos três em cada edição do programa de Fausto Silva.

Nomes que participaram diversas vezes da atração estão sendo recrutados pela produção. Caso do cantor Leonardo, “figurinha carimbada” no “Domingão” – ao lado do irmão Leandro, falecido em 1998, ou em carreira solo. A equipe segue em pesquisas para os especiais.

Faustão chegou à Globo, no final da década de 1980, para fazer frente ao imbatível Silvio Santos, do SBT. A emissora havia tentado levar Gugu Liberato, discípulo de Silvio, em 1987. A negociação, contudo, naufragou.

Egresso da Band, Fausto Silva logo conquistou seu espaço na nova casa, cumprindo o objetivo de sua contratação em pouco tempo.

Cabe lembrar que o “Domingão do Faustão” será reprisado, a partir da edição de estreia, no Canal Viva. O primeiro programa vai ao ar na próxima sexta-feira (10), às 17h. A atração não contará com horário alternativo. E será submetida a cortes acerca de merchandisings e quadros internacionais dos quais a Globo não possui mais direto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Viaterra.com
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat