Onda Sul FM
Bloco Vermes

Doutores da Alegria visitam o Lar do Idoso em Carmo

Em comemoração a semana do idoso, Doutores da Alegria fizeram a manhã deste domingo (30) mais feliz e descontraída.

Na manhã deste domingo (30), os Doutores da Alegria visitaram o Lar do Idoso Frederico Ozanam. A ida dos doutores da alegria no Lar do Idoso, faz parte da Semana do Idoso, que é comemorada em todo o país.

Os Doutores são conhecidos por levar mensagens de otimismo e esperança a pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social. No Lar eles cantaram, brincaram, fizeram mágicas e visitaram os quartos dos acamados.

Todavia, os idosos interagiram o tempo todo, riram muito e amaram a manhã de domingo, segundo a assistente social Luisa. Eles ficaram das 9:30 até o almoço, onde almoçaram todos juntos.

Luisa já havia agendado a ida ao lar desde agosto com os doutores, através de sua sobrinha Ana Flávia que também faz parte do grupo.

Portanto, Luisa que é assistente social no Lar há 5 anos, viu a oportunidade de convidar os doutores quando sua sobrinha fez o curso dos doutores.

Jantar Anos 60

“O jantar foi realizado na terça-feira (25), estilo anos 60, todos funcionários caracterizados, ambiente preparado pela Lu Festas. Frango caipira que os idosos saborearam com muita satisfação” disse Luisa.

Além disso, música própria e os idosos dançaram e mataram a saudade dos bailes da época deles.

Confira imagens do jantar e da visita dos Doutores da Alegria:

 

 

 

 

 

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat