Onda Sul FM

Dr. Victor Sorrentino realiza palestra sobre longevidade em Poços

Evento acontece no Espaço Cultural da Urca no próximo dia 14

Foto: divulgação

Um dos médicos mais conceituados na área da saúde preventiva, Dr. Victor Sorrentino vem a Poços de Caldas no próximo dia 14 para falar sobre os “Os Segredos da Longevidade”. A palestra é parte do evento Viver Melhor, que acontece nos dias 14 e 15 de abril, no Espaço Cultural da Urca.

Com cerca de 1 milhão de seguidores na internet e médico e amigo de famosos, como o Padre Fábio de Melo, que em recente entrevista falou sobre a ajuda do profissional em seu tratamento contra a síndrome do pânico, Dr. Victor tem se dedicado à ciência médica denominada ‘The Future Medicine’, ou A Medicina do Futuro, em uma tradução livre.

Especialista em cirurgia plástica, cirurgia geral e nutrologia, Dr. Victor tem se tornado conhecido em todo Brasil ao palestrar sobre medicina preventiva e de longevidade saudável. É ainda diretor da Sociedade Brasileira para Estudos da Fisiologia, mestrando em Gerontologia e especialista em Saúde do Idoso, Nutriendocrinologia e Self & Professional Coach pelo Instituto IBC.

Dr. Victor Sorrentino também é membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e do Functional Medicine Institute dos Estados Unidos, além de ser autor do livro e do curso de mesmo nome “Segredos para uma Vida Longa”.

Os ingressos para a palestra podem ser adquiridos nas lojas: Refine Dermo Estética, Ótica Diveneza, Usaflex, Podoclínica, Kapeh, Naturalmente Empório, Fisioclínica, Viva Muito Mais Saudável ou ainda pela internet, no sitewww.vvmelhor.com.br.

VIVER MELHOR: o Viver Melhor acontece nos dias 14 e 15 de abril, no Espaço Cultural da Urca. O Evento inédito na região une uma feira de produtos e serviços à uma extensa grade de palestras e oficinas com temas ligados à saúde, qualidade de vida e bem-estar. Durante os dois dias, os visitantes terão acesso a um time de especialistas das mais diversas áreas e formações, como saúde física, nutrição, comportamento, como o Dr. Daniel Barros, consultor do programa ‘Bem Estar’ da Globo, e também contará com o time das terapias Integrativas, como Valéria Hinojosa, presença internacional no evento, representante do Jikiden Reiki no Brasil, e o monge budista Gen Kelsang Geden, professor do Centro de Meditação Kadampa Campinas. Serão mais de 30 atividades, entre palestras e oficinas.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat