Onda Sul FM
MinasCap

Em entrevista, Sasha Meneghel revela desejo de ser mãe

Em bate-papo com Fernanda Souza, a estudante também revelou que fez sua primeira tatuagem por incentivo da mãe.

(Foto/Reprodução)

Em entrevista ao programa Vai, Fernandinha, do Multishow, Sasha Meneghel confessou seu desejo de ser mãe e ter uma família bem grande.

Para Fernanda Souza, a estudante de moda e filha de Xuxa com Luciano Szafir revelou a quantidade de filhos que deseja ter. “Três. Fui filha única por muito tempo”, disse ela, que namora o ator Bruno Montaleone desde a virada do ano.

Sasha também disse que fez sua primeira tatuagem por incentivo da mãe. “Ela que falou para eu fazer a minha primeira, só que eu tinha 13 e fiz com 17. Ela foi fazer um piercing e falou ‘quer fazer uma tatuagem?'”, relembrou Sasha.

Vida Pública

No bate-papo, a estudante relembrou seu ingresso na vida pública. Sasha disse que, ao firmar parceria com uma linha de vestuário da Coca-Cola, teve que abrir mão de parte da privacidade que usufruía, já que o contrato contava com uma cláusula que exigia que ela se tornasse uma pessoa “pública”.

Com isso, seus perfis nas redes sociais se tornaram abertos para divulgação de ações publicitárias. Sua conta no Instagram, por exemplo, era trancada e Sasha só aceitava familiares e amigos próximos como seguidores. Hoje, a jovem é seguida por mais de 4 milhões de pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Via Caras
Faça seu comentário usando o Facebook