Onda Sul FM
Bloco Vermes

Enduro da Tormenta será realizado neste sábado

O município de Carmo do Rio Claro será sede da final da Copa Sul mineira de Enduro de Regularidade.

Carmo do Rio Claro sediará neste sábado (10), a grande final da Copa Sul Mineira de Enduro de Regularidade. Inicialmente, a largada será a partir das 09h30 na Praça Dona Maria Goulart.

O evento é organizado pela Associação Motociclistica Sul Mineira (AMSM) com o gerenciamento do Moto Clube Esquadrão da Tormenta. Ao todo, são esperados cerca de 80 pilotos vindos de cidades do Sul de Minas e interior de São Paulo.

Além disso, de acordo com a organização local da prova, o percurso este ano terá cerca de 107 km que devem ser percorridos em 4 horas.

Um dos diferenciais da etapa em Carmo do Rio Claro é o percurso ser feito aos pés da Serra da Tormenta, fazendo o contorno em um dos principais e mais atraente cartões postais da região. Além disso,  garantindo um visual deslumbrante aos participantes.

As categorias que serão disputadas são Máster, Sênior, Júnior, Over 40, Over 50, Novatos e Iniciais.

Sendo assim, a entrega da premiação será feita a noite na sede recreativa (piscina) do Grêmio Esportivo Carmelitano (GEC), a partir das 19h. O evento terá a música com o cantor ‘Junior e Versos Acústicos’ e serviço completo de bar.

Portanto, o evento tem o apoio da Prefeitura de Carmo do Rio Claro.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat