Onda Sul FM

Entenda os estados de saúde das dez vítimas do acidente que envolveu sete carros

Avalie esta postagem

Na noite desta segunda-feira (4), uma das vítimas do acidente que envolveu sete carros, faleceu. O acidente aconteceu na Serra do Selado, em Poços de Caldas. A batida ocorreu por volta de 15h45. A vítima de 69 anos chegou a ser socorrida e levada para Santa Casa de Poços de Caldas, mas foi a óbito. Assim sendo, a vítima foi identificada Cleuza Bertozzi Braz.

O acidente deixou dez feridos e todos foram encaminhados para Santa Casa para receber os atendimentos necessários. Além disso, só um homem de 58 anos que estava entre as vítimas, que foi liberado após receber atendimento médico. Assim sendo, as outras oito vítimas estão internadas ainda.

Duas pessoas, uma mulher e um homem passaram por cirurgia. Sendo assim, o homem de 34 anos e a mulher de 52 anos, seguem internados. Na UTI da Santa Casa, uma mulher de 59 anos segue internada. Além disso, as outras quatro vítimas estão no setor de urgência. Na pediatria se encontra um menino de nove anos internado.

A suspeita, segundo os bombeiros, é que uma ultrapassagem irregular tenha provocado o acidente. Os militares levantaram a possibilidade, pois dois carros bateram de frente. Em suma, uma caminhonete capotou e caiu em um barranco de seis metros. A caminhonete tem placas de Alfenas. No acostamento estavam mais quatro  veículos  quando os bombeiros chegaram.

Foto; Redes Sociais
Foto; Redes Sociais
Foto; Redes Sociais
Foto; Redes Sociais
Foto; Redes Sociais
Foto; Redes Sociais
Foto; Redes Sociais
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat