Onda Sul FM

Ex-ator da Globo é roubado após “boa noite, Cinderela”

O ator Moreno Nunes, conhecido por suas participações nas pegadinhas do Programa Silvio Santos e na série da TV Globo, ‘Carcereiros‘, foi vítima de golpistas em uma boate no centro de São Paulo.

Moreno Nunes conta que foi vítima do golpe ‘Boa noite, Cinderela’. De acordo com ele, os bandidos esvaziaram sua conta bancária, roubaram seu celular e o deixaram jogado sem camisa em uma rua do bairro Bom Retiro, na capital paulista.

“Início de ano é um período difícil para quem trabalha com entretenimento porque a maioria das pessoas estão de férias. Eu tinha viajado para o exterior e o Rio de Janeiro, tinha RS 3.700 na conta para conseguir iniciar o ano. Fui a uma balada com meus amigos para me divertir e lembro de tudo até 1h, depois não lembro de mais nada, é um apagão”, contou ele.

Após acordar, ele acabou encontrando um amigo de infância e contou o ocorrido. Em seguida, ele tomou um táxi e voltou a casa noturna pensando que tinha deixado os pertences pessoais por lá.

“O segurança disse que não havia nada na chapelaria, aí percebi que tinha algo errado. Fui com o taxista na minha casa e pedi dinheiro emprestado para a vizinha para pagar a corrida. E esperei dar 10h para ir ao banco e conseguir sacar dinheiro com meu RG, já que estava sem o cartão de débito, que foi levado junto com a carteira”, afirmou na entrevista.

Já no banco, após ver sua conta bancária esvaziada, ele pediu o extrato ao seu gerente e se deparou com inúmeras movimentações estranhas: uma corrida de táxi no valor de R$ 1 mil e a última, já às 5 da manhã, no valor de R$ 2.

“Ali percebi que tinha sido vítima de um golpe e foi assustador. Fui até a delegacia e eles disseram que precisariam de provas, que não fariam o registro sem nenhuma evidência”, disse Moreno Nunes ao jornal, que entregou as provas aos policiais.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat