Onda Sul FM

Ex moradora de Carmo do Rio Claro concorre ao Miss Brasil Café 2019

O evento Miss Brasil Café 2019 já tem data para acontecer. Este ano, 10 candidatas concorrem ao cobiçado título na cidade de Três Pontas. O concurso tem início na quinta-feira (14) e vai até sábado (16) com o anúncio da nova Miss.

Em 2018, a vencedora do evento era nomeada como Rainha Expocafé, que representava a coroa durante os dias da feira do café no Sul de Minas. Já a vencedora de 2019, receberá a coroa da atual rainha Lara Campos de Barbacena.

Entre as candidatas está Eliana Gonçalves de 19 anos, nascida em Muzambinho e criada em Carmo do Rio Claro.

Procurada pela equipe do Portal Onda Sul, a jovem conta que se mudou para Carmo ainda criança junto de sua mãe Maria Lúcia Gonçalves. Segundo a candidata ao Miss Brasil Café, seu pai Eudardo Barreto Lima era um conhecido gerente do Banco do Brasil na cidade porém, foram poucos os momentos juntos sendo que o pai de Eliana faleceu quando ela tinha apenas um mês.

Questionada pelo Portal Onda Sul sobre sua tragetória, ela disse que seu sonho começou cedo. De acordo com Eliana, um fotógrafo havia dito que seu perfil era de modelo e desde então ela não parou mais. Mudou-se para outra cidade com sua mãe e suas irmãs, concorreu ao Miss Varginha em 2018 onde ganhou o título de Miss Elegância 2019.

Diariamente Eliana recebe convites para comparecer em eventos, além de participar de sessões de fotos para divulgações de lojas entre outros trabalhos como modelo.

Escalada para o Miss Brasil Café 2019 representando a cidade de Belo Horizonte, Eliana está muito emocionada, esperançosa e agradece a procura do Portal para a realização da matéria.

Sendo assim, as pessoas que quiserem assistir a escolha da nova Miss Brasil Café devem garantir seu ingresso ao preço de R$ 20. A final acontece no sábado, no Clube Conviver e Crescer em Três Pontas.

Para mais informações acesse a página oficial do evento.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat