Onda Sul FM

Ex-Spice Girl Mel B enfrenta dificuldades financeiras

A cantora das Spice Girls está com dívidas desde 2016

Mel B

Embora tenha declarado que recebeu entre US$ 350.000 e US$ 650.000 para a Receita Federal, a cantora das Spice Girls está com dívidas desde 2016 e afirmou não ter conseguido pagar os últimos meses de impostos.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo ‘The Blast’, os contracheques da jurada do programa ‘America’s Got Talent’ têm sido deduzidos na fonte, o que significa que o dinheiro das taxas é automaticamente retirado antes de ela receber seu salário. Como resultado dos custos adicionais de sua longa batalha pelo divórcio com o ex, Stephen Belafonte, a cantora ‘I Want You Back’ – que tem as filhas Phoenix, 19, Angel, 11, e Madison, 6 – está passando por problemas financeiros.

Ela revelou nos documentos: “Eu não tenho recursos financeiros neste momento para pagar essas dívidas à comunidade”.

Mel é jurada do ‘America’s Got Talent’ desde 2013, mas está preocupada de não ter seu contrato renovado após a temporada terminar, em setembro, o que pioraria sua situação.

“Atualmente, sou jurada de um programa de televisão da NBC, o ‘America’s Got Talent’. Meu contrato vai até o final de outubro de 2018. Eu não sei se serei convidada a voltar para uma nova edição do show de talentos. Minha atual situação financeira é extremamente preocupante devido a Stephen e eu termos dívidas fiscais imensas que não podemos pagar”, desabafou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

viamsn
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA