Onda Sul FM

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas alisou cabelo para fugir de bullying

A jovem estudante usou o Instagram para falar sobre a sua relação com a aparência.

foto/reprodução

Filha de Kelly KeySuzanna Freitas usou as redes sociais nesta terça-feira, 17, para abrir o seu coração.

No  Instagram, a jovem rebateu pedidos de seguidores para tingir o cabelo de loiro. “Eu me gostei muito mais morena. Loiro mesmo eu não gosto”, disse ela, que revelou o motivo: “Querendo ou não, por mais que eu seja muito parecida com a minha mãe, as pessoas têm uma tendência em querer que nós sejamos iguais.”

A estudante de moda reclamou das comparações  com a cantora. “Eu já recebi tanto comentário do tipo ‘fica loira para ficar igual a sua mãe’. Gente, quem disse que eu quero isso?”afirmou. “Pintei pela primeira vez meu cabelo de loiro por causa de comentários como esse”, confessou ela, ao revelar que até a famosa já considerou largar das madeixas loiras.

“A minha mãe só não fica morena porque já virou característica dela ser loira. Kelly Key é loira, não existe Kelly Key morena. Tipo a Xuxa, não existe Xuxa morena. Já virou a marca dela. Só que eu não preciso seguir isso, eu sou só a filha, não a réplica.”

Suzana desabafa depoimentos sobre sua infãncia.

No desabafo, Suzanna mostrou fotos da sua infância e contou que começou a fazer progressiva  ainda muito nova. “Eu não tenho certeza de como é o meu cabelo natural.

A minha primeira progressiva no cabelo foi aos 5 anos de idade,

Foto/Reprodução

então eu não tenho  fotos de como era”. Além disso,   pontuando que o bullying que sofria foi decisivo no processo.

“Hoje eu consigo ver que, na verdade, o meu cabelo era bonito, mas ninguém me falava isso. Minha avó e minha mãe falavam que era bonito, mas eu já sofri bullying por causa do meu cabelo, porque era muito cacheado e os cabelos das minhas amigas sempre foram lisos”, relembrou a jovem, que tentou fazer uma transição capilar aos 8 anos. “Já fui chamada de poodle, essas coisas, tanto na escola quanto dentro do meu próprio condomínio […] como os cabelos lisos eram ‘mais bonitos’, eu achava o meu feio.”

 

 

Via CARAS
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat