Onda Sul FM

Grávida de sua primeira filha, Juliana Didone fala da reta final da gestação

Grávida de 30 semanas, Juliana Didone posou para um ensaio e falou da expectativa para a chegada da primeira filha, Liz, fruto do seu relacionamento com o artista plástico Flávio Rossi:

– Estou no último trimestre da gestação. É um misto de sentimentos. Há momentos em que sinto tudo passando devagar. Mas, em outros, acho que está indo rápido e ainda preciso fazer muitas coisas, como arrumar o quarto, organizar o chá de fraldas…

A atriz, que estava no ar em “Belaventura”, da Record, conta que a gravidez reavivou memórias de sua infância:

– Uma tia, do Sul, mandou a minha coleção de papel de cartas. É o melhor presente que recebi nos últimos tempos. Não via isso há uns 25 anos. Foi muito emocionante receber isso neste momento e saber que, daqui a pouco, vou poder reviver isso com ela.

Juliana comenta ainda as mudanças no corpo “foram imediatas”.

– Os meus seios triplicaram de tamanho no primeiro mês – brinca. – O quadril alarga. Agora já estou com a barriga aparecendo mais, mas, até o quinto mês, me sentia gorda. Percebia a beleza de gerar uma vida, mas pensava: ‘Não estou plena’. É um momento muito delicado para a mulher. Principalmente nos dias de hoje, em que a perfeição e os estereótipos estão em voga. Me senti meio inadequada. Mas me acostumei e doei as minhas roupas.

Ela conta que ganhou dez quilos:

– Me alimento corretamente, mas estou aproveitando. Tomo um sorvete com a minha melhor amiga numa terça-feira. Janto com o Flávio dez e meia da noite, como pizza no cinema. Me sinto mais livre.

Depois da licença-maternidade, a atriz já tem trabalho à vista no teatro. Ela atuará numa peça, que também escreveu, sobre a vida da artista francesa Niki de Saint Phalle. A direção será de Fernando Philbert.

 

 

 

Via Oglobo/SuldeMinas
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA