Um homem de 62 anos está sendo procurado pelas autoridades em São João Batista do Glória, no estado de Minas Gerais, após ser acusado de estuprar sua própria neta de 12 anos. O caso veio à tona após a menina confidenciar o abuso à sua tia.
Segundo informações da Polícia Militar, a jovem teria relatado para a tia que estava sofrendo abusos sexuais por parte de seu avô há vários meses, mas que não havia denunciado anteriormente devido a ameaças que estava recebendo. Preocupada com a segurança da sobrinha, a tia imediatamente comunicou a polícia sobre o caso.
No último domingo (5), as autoridades foram até o local da denúncia para investigar o caso. No entanto, o suspeito conseguiu fugir da polícia, escapando por um matagal nas proximidades.
A vítima, por sua vez, foi encaminhada para receber atendimento psicológico e ginecológico especializado.
Até o momento da publicação desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido encontrado. As investigações continuam em andamento.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos