Onda Sul FM

Homem furta de celular para trocar em drogas em Alpinópolis

Na manhã deste domingo (10), um homem foi preso após roubar e invadir propriedades. Os crimes aconteceram na cidade de Alpinópolis, MG.

Segundo Polícia Militar, uma mulher ligou informando sobre o furto de seu celular e uma suposta invasão de casas vizinhas, após perceber sinais de pés no muro da residência. A mulher informou que deixou o celular na varanda da casa onde é funcionária por alguns minutos. Assim sendo, ao retornar não encontrou o aparelho eletrônico e viu manchas na parede. A vítima fez a denúncia a PM.

Em seguida, durante o rastreamento a PM em contato com a vizinha ela constatou que quando chegou em casa o imóvel estava revirado. Além do furto de um Micro-ondas.

Ainda em rastreamento, a polícia conversou com uma testemunha que teria conversado com o suspeito onde ele diz ter confirmado o roubo. Contudo, o suspeito afirmou a seguinte frase a testemunha: ”teria feito uma fita aí e roubou o celular e ia desembolsar umas pedras para queimar”.

Após mais denúncias anônimas o paradeiro do suspeito foi descoberto. A PM efetuou a prisão em flagrante. Além disso, a PM identificou o suspeito como Tiago Henrique do Carmo, mais conhecido como dedinho. Em suma, o aparelho eletrodoméstico foi recuperado, mas o celular não.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2019 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat