Uma garota de programa, de 26 anos, foi denunciada por um cliente, um idoso de 79 anos, por furto em Passos. O idoso acionou a Polícia Militar após notar que um aparelho celular havia sumido de sua casa enquanto a garota estava no local.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o cliente da jovem havia percebido que algumas coisas estavam sumindo de sua casa, como outros celulares, dinheiro, ventilador, televisão, entre outros itens, mas nunca havia registrado o fato.
Dessa vez, segundo o relato do cliente, a garota de programa havia ido até a sua casa por volta de 15h para buscar um colchão, que ele havia emprestado. Porém, enquanto a jovem ficou sozinha no quarto da vítima, o aparelho celular que estava em uma mesa, sumiu. Por isso, ele acionou a PM.
A mulher, por sua vez, disse aos policiais militares que há 7 anos sai com a vítima e que ela esteve no local, se alimentou e ainda dormiu ao lado do idoso. Ela confirmou que havia ido buscar o colchão na residência, mas negou o furto do aparelho celular. A garota de programa foi encaminhada, sem lesões, até o Pronto Atendimento (UPA), em Passos e o celular não foi localizado.