Onda Sul FM

Incêndio interrompe show de Bruno Mars no Reino Unido

Ninguém ficou ferido

Bruno Mars durante a cerimônia da 59ª edição do Grammy no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos – 12/02/2017: O cantor Bruno Mars

Bruno Mars precisou interromper um show na cidade de Glasgow, no Reino Unido, na segunda-feira. O motivo foi um incêndio que se iniciou no palco do cantor, por causa de falhas em um dispositivo de fogos de artifício. De acordo com a revista americana Entertainment Weekly, ninguém ficou ferido.

Mars e toda a equipe responsável pela turnê 24K Magic precisaram deixar o palco durante a apresentação a céu aberto na cidade escocesa. Fãs mostraram, nas redes sociais, que os telões do local sinalizavam um aviso de segurança: “É necessário interromper o show temporariamente. Mais informações serão dadas a seguir”, dizia.

O fogo foi causado por problemas no dispositivo pirotécnico, que atingiu um equipamento de iluminação do palco, mas foi controlado rapidamente. O cantor voltou a se apresentar cerca de sete minutos depois do ocorrido e ainda brincou com a situação, improvisando uma música com os versos “Nós fizemos o palco pegar fogo em Glasgow”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

viamsn.com
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat