Onda Sul FM
Bloco Vermes

Irmãos relembram o aniversário de Cristiano Araújo

No dia em que Cristiano Araújo completaria 31 anos, irmãos escrevem mensagens de saudades nas redes sociais.

Nesta quarta-feira, 24, o cantor Cristiano Araújo completaria 31 anos e seus irmãos, Felipe Araújo e Ana Cristina, usaram as redes sociais para relembrarem do artista. Eles escreveram mensagens falando sobre a saudade que sentem e sobre a alegria que foi terem convivido por alguns anos juntos.

“É amor que fala ne? Maior amor do mundo, diga-se de passagem. Eu sou muito grato a Deus por ser irmão de vocês. Hoje é o aniversário dos meus dois irmãos mais velhos. Me falta palavras em momentos assim. Só quero dizer que eu amo demais e agradeço por tudo que aprendi com vocês. Eu só queria que estivéssemos todos juntos hoje pra comemorar essa data tão linda, eu daria tudo pra ter isso outra vez, nem que fosse só por um dia, ou por algumas horas, minutos… Mas na vida as coisas acontecem e têm que acontecer conforme a vontade de Deus. Feliz aniversário”, disse Felipe.

Já Ana Cristiana falou sobre a tristeza de celebrar seu aniversário no mesmo dia do irmão. “Agradeço a Deus por mais um ano de vida , e por todas as bênçãos recebidas ! Mas inevitavelmente não consigo mais comemorar esse dia com alegria , pelo contrário essa data se tornou pra mim uma das mais triste! E o motivo obviamente não poderia ser outro , é não ter vc aqui meu Cris ! Nada que eu disser aqui vai ser capaz de mensurar o tamanho da minha dor , da minha angústia ! Eu sei que vc não quer me ver assim tão triste , mas é tão doloroso não te ter do meu lado , é tão difícil aceitar que vc me deixou ! Como eu poderia imaginar meu Deus que naquele último show eu ganharia o seu último abraço , aquele abraço apertado e vc me dizendo : Se cuida !! Cristiano eu te amo tanto meu irmão , eu sinto tanto a sua falta , falta do seu ombro amigo , do seu apoio , do SEU SORRISO ! Vc me tirou o chão quando foi embora, levou um pedaço de mim !! Vc foi mais que um irmão , foi meu melhor amigo, meu parceiro , um pai para mim !Ainda que eu vivesse um milhão de anos não seria o bastante para te agradecer por tudo que me fez , pelo seu cuidado comigo! Embora vc tenha partido tão precocemente eu me sinto privilegiada e muito honrada por Deus pois Ele me deu o melhor irmão que alguém poderia ter , me deu a oportunidade de nascer juntinho com vc e viver durante 29 anos ao teu lado! Vc é e sempre será o meu MAIOR ORGULHO ! Te amo muito muito muito ! Hoje o céu está em festa pois o Anjo mais lindo faz aniversário”.

Cristiano Araújo (Reprodução / Instagram)

 

 

 

 

 

 

Via Caras
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat