Onda Sul FM
Bloco Vermes

Ivete Sangalo abre o coração sobre nova fase e dispara

Muitas mães se identificam comigo

Como de costume Ivete Sangalo causou durante o lançamento da sétima temporada do The Voice Brasil na última segunda-feira, dia 9. Bem humorada, ela contou em conversa com o ESTRELANDO como está sua rotina e garante que muitas não tem tempo nem de fazer coisas simples, mas que está amando a loucura na qual sua casa se transformou. A atração estréia o próximo dia 17 de julho e durante a coletiva de imprensa, a jurada do reality musical falou sobre as filhas gêmeas, Helena e Marina, de cinco meses de vida, e também de Marcelo, seu primeiro filho com o marido, Daniel Cady.

Aliás, sobre o garoto de dez anos de idade, ela revelou o que pensa dos dotes do garoto, que chama a atenção por mandar ver na bateria:

– Não me preocupo com o fato de ele gostar de tocar [bateria], porque, no meio disso, ele gosta de jogar futebol, de velejar, de brincar… Não coloco pressão nele porque meus pais não fizeram isso comigo. Ele nasceu ao som de Carlinhos Brown, pensei …nossa esse garoto vai ser da pá virada e é assim, um mini Brown. Eles se adoram.

Agora se você pensa que ele está enciumado com a chegada das gêmeas, está muito engando,

– O Marcelo nunca foi uma criança carente, mas ele impõe a atenção que tenho que dar para ele, tipo: Mãe agora quero jogar futebol com você. Fala assim e ponto. Nunca envolve elas. Você tem que aprender a dividir essa atenção. Eu tenho que ficar com ele, eu tenho que ficar com elas, eu vou desmaiar, ah eu preciso de coco (risos). Eu tenho que falar desse jeito, porque muitas mães se identificam comigo.

E toda essa correira não influencia em seu casamento, pelo contrário, já que os dois estão cada dia mais felizes juntos. Seu segredo para manter uma união bacana? Ela compartilha:

– Acho que primeiro a gente tem que ter uma comunhão de tudo o que a gente quer. A gente começa a compartilhar semelhanças de sonhos durante a vida. Não tem segredo. Acho que todo casamento duradouro tem que ter discussão, estresse, mas acho que respeito é fundamental em qualquer relacionamento. O respeito gera uma admiração que gera um convívio bom.

Agora se você quer saber como ela quase voltou ao corpo de antes da gravidez, Ivete revela:

– Eu assumo a condição de lucidez na minha vida. Eu sou uma mulher saudável, sou uma mulher vaidosa. Eu quero ficar linda e sem barriga, mas se essa barriga não sair no meu tempo, ela vai ter que esperar a hora dela sair, ou não. O tempo vai dar conta disso, não adianta colocar isso como uma verdade absoluta, porque não vai me levar a lugar nenhum. Agora, sou uma mulher de muita saúde. Não adianta ter uma estética impecável, se não tiver a saúde. E já vi muito isso.

Em conversa com o ESTRELANDO, a cantora ainda falou sobre a relação do filho mais velho com as gêmeas: Ao publicar outra foto em que aparece amamentando as gêmeas, ela brincou: Quando a gente sai do open bar da nossa mãe. Depois do peitão, denguinho sem fim! Minha mãe mandou dizer que está sentindo muita saudade de zamurinhos! A gente ama mamar!

Em conversa com o ESTRELANDO, a cantora ainda falou sobre a relação do filho mais velho com as gêmeas: A primeira foto que ela publicou com as pequenas foi esta que você vê logo acima, clicada momentos após o parto. Na legenda, ela se derreteu: Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: Obrigada por essas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim.

Em conversa com o ESTRELANDO, a cantora ainda falou sobre a relação do filho mais velho com as gêmeas: Outro clique postado por ela mostra o momento da amamentação. Na foto, ela está ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho mais velho, Marcelo. Na legenda, escreveu o seguinte: Estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas. Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

viamsn
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat