Onda Sul FM

Ivete Sangalo dá à luz em pleno Carnaval

Por essa, nem o mais famigerado vidente esperava. A cantora Ivete Sangalo, 45 anos, surpreendeu a todos na madrugada deste sábado (10). É que, por volta das 4h30, a baiana postou na maternidade anunciando seu parto. Às 6h, a assessoria da cantora confirmou o nascimento das gêmeas – que ainda não tiveram seus nomes anunciados – no Hospital Aliança, em Salvador. Ambas vieram ao mundo pesando cerca de três quilos. Segundo a assessoria da cantora, Ivete teve um parto cesário e está bem.

“E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!”, escreveu a cantora em seu Instagram.

Na publicação, fãs e amigos da cantora comemoram o momento e brincam com o fato da cantora, que ficou fora do Carnaval deste ano, dar à luz em plena folia. “Deus abençoe muito”, publicou a blogueira Camila Coutinho. Já a atriz Fernanda Paes Leme, que está em Salvador para o Carnaval, também comentou a publicação: “Amo vc!!! Vai com tudo”. “Eu não disse que iam nascer no Carnaval?”, comentou uma fã. “Você só nos surpreende”, disse outra. “A mamãe mais amada do Brasil!”, resumiu mais um fã.

Ivete Sangalo revelou que planejou gravidez após pedido do filho Marcelo
(Foto: Reprodução)

Nesta mesma sexta de Carnaval, o cantor Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, usou uma “fantasia de Ivete”, com direito até a barrigão. Ao longo do percurso, fez várias referências à cantora, que ficou fora do festa deste ano por estar na reta final de gravidez. No desfile, Márcio Victor cantou pelo menos três vezes No Groove.“Ela merece demais, foi a primeira a acreditar na gente. Quando estávamos começando, ela me deu a chave do estúdio e mandou ensaiar. Sempre deu apoio. Então, a homenagem é um sinal de gratidão”, disse ele. Nas redes sociais, a cantora agradeceu a homenagem.

(Foto: Arisson Marinho/ CORREIO)

Ivete estava com oito meses e completaria nove meses de gestação somente depois do Carnaval. As gêmeas, que ainda não tiveram seus nomes revelados, foram geradas por meio de inseminação artificial. Sua última apresentação foi na virada de Salvador, quando fez show sentada. “Vocês se incomodam se eu fizer o show sentadinha? Vai ser um acústico chamado o couro vai comer! Isso é a barriga que tá pesando, me dê um banquinho aí…”, disse a rainha da Axé music quando pediu ao público para sentar. Mesmo sentada, o show da baiana seguiu animado, principalmente por conta do humor e irreverência da cantora. “Vocês tão vendo? Mas eu sou mais estourada que os fogos.”, disse enquanto os fogos ainda estouravam durante o Festival Virada Salvador, na Boca do Rio.

Último show de Ivete foi no Festival Virada de Salvador
(Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA