Onda Sul FM

Jogos com mando de campo do Passos na 2ª Divisão tem horários alterados pela FMF

Jogos das 2ª, 5ª, 6ª e 10ª rodadas passaram das 10h para 15h.

(Foto: Na Batida do Esporte)

Federação Mineira de Futebol (FMF) alterou o horário de quatro jogos do Passos FC na Segunda Divisão do Estadual. As partidas válidas pelas 2ª, 5ª, 6ª e 10ª rodadas estavam marcadas para 10h, mas agora devem acontecer às 15h.

O primeiro dos jogos com horário alterado já vai ser realizado neste domingo (12), quando o time recebe o Athletic Club, de São João del Rei. Depois a equipe faz dois jogos fora de casa até retornar ao Farião para receber o Boston City e o Pouso Alegre. Já a partida da 10ª rodada é contra o Coimbra.

O Passos está mandando seus jogos no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião, em Divinópolis, após ter tido o Estádio Municipal Starling Soares vetado por não ter apresentado os laudos necessários. O clube ainda luta para reformar o local e conseguir a regularização.

Estreia ruim

O Passos busca a recuperação após ter sofrido uma goleada de 5 a 0 para o Araxá na estreia na competição. A equipe, que foi a campo apenas com os 11 titulares e dois reservas, agora espera que o “lar temporário” em Divinópolis possa se tornar uma arma no campeonato.

 

 

 

 

Via Globo Esporte 
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat