Onda Sul FM
MinasCap

Jovem é preso por tráfico em São Sebastião do Paraíso

Durante os últimos dias, moradores de uma rua do bairro são sebastião informaram a polícia que rapaz de 18 anos comercializava drogas em sua residência. Um computador roubado foi recuperado pelos militares.

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar a prender um jovem de 18 anos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso. O fato ocorreu na noite de terça-feira, 9, no bairro São Sebastião. Na casa do acusado foram encontrados drogas e um computador roubado.

Durante os últimos dias, a PM vinha recebendo diversas ligações de moradores da rua João Bernardes de Oliveira denunciando que um rapaz estaria comercializando drogas em sua residência. Diante do exposto, militares foram até o endereço informado. Ao chegarem ao local, eles se depararam com Rafael Augusto Peres de Oliveira, de 18 anos, saindo de casa com uma mochila nas costas.

Quando percebeu que seria abordado, Rafael voltou correndo para dentro do imóvel. Os policiais, então, pediram autorização para entrar na casa vizinha a do suspeito e perceberam que o rapaz havia atirado a mochila em cima do telhado.

Após conter o jovem, a PM recolheu a bolsa e encontrou em seu interior um saco plástico contendo setenta gramas de cocaína, 11 pinos cheios da mesma droga e diversos pinos vazios.

Na casa ainda foi localizado um CPU de computador, o qual o autor não soube especificar sua procedência. Mais tarde ficou constatado que o objeto havia sido roubado e entregue ao jovem como pagamento de drogas. Rafael foi preso em flagrante e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Depois de ser ouvido, ele seguiu para o presídio local.

Via Folhadamanha
Faça seu comentário usando o Facebook