A Polícia Militar prendeu um motociclista, de 18 anos, que fugiu dos policiais mas acabou detido em uma residência utilizada para tráfico de drogas. A ocorrência foi em Areado na noite do último sábado (3). A PM conseguiu identificar que o suspeito havia guardado a moto no pátio de uma residência localizada na rua Virgílio Vieira Romão, Bairro Ponte Branca.
Durante patrulhamento, na Praça Henrique Vieira, os PMs perceberam uma motocicleta (Honda CG 150 cc) com a placa dobrada, o que dificulta a identificação da moto. O motociclista, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga pela cidade.
Já, na rua do Rosário, o motociclista foi visualizado, sendo dado ordem de parada, porém desobedecida. Durante a fuga, ele ainda conseguiu dobrar completamente a placa de identificação da moto e, com direção perigosa, invadiu algumas ruas na contramão até conseguir se distanciar e fugir no sentido bairro São Vicente.
Dentro da residência, a PM encontrou 296 cápsulas com cocaína, 55 pedras de crack, além de uma porção com 16 gramas da droga. No local também haviam balança de precisão, bandeja de plástico e lâminas utilizadas para preparo do entorpecente. Parte das pedras de crack já estavam embaladas para a venda. Todo o material foi apreendido.
A PM também apreendeu R$ 675,00 em espécie e outras duas motocicletas, com placas adulteradas, que estavam no local. O suspeito preso foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Alfenas.