Onda Sul FM
Bloco Vermes

Ladrão tenta entrar por chaminé para roubar mas fica entalado

 Homem teria ficado preso após tentar entrar no local para roubá-lo

Nesta última terça-feira (09), um homem ficou entalado na chaminé de uma churrascaria. O homem usaria a passagem para tentar furtar o estabelecimento. O caso aconteceu em Machado (MG). O estabelecimento fica na BR-267.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 23h40 de terça-feira, e ao chegar ao local encontrou o homem preso na chaminé. Que estava pedindo socorro. Segundo a PM, o invasor ficou pendurado e era possível visualizar apenas os pés que estavam a mostra.

Todavia, foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros de Alfenas, que danificou a parede com uso de marretas para que o homem conseguisse sair. Após, o trabalho dos bombeiros, retiraram ele coberto de fuligem. Segundo o Corpo de Bombeiros, a chaminé da chuscaria é afunilada. Por isso, o ladrão teria ficado preso, ao tentar entrar pelo local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, para chegar na chaminé era alto, isto não seria viável. Sendo assim, a única maneira era quebrando. O homem foi retidado por volta das  4h30 da manhã e entregue a equipe do Samu para ser encaminhadoao pronto socorro, pois apresentava sinais de desidratação e com suspeita de hiportemia.

Durante o atendimento, o homem confessou a PM que teria entrado no local para realizar furtos e que, na semana anterior, já havia realizado um furto em um supermercado da cidade.

Foto reprodução: ALFENAS HOJE

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat