Onda Sul FM

Liam Payne responde sobre álbum, One Direction e revela oferta de feat.

Liam Payne passou pelo Brasil na última semana para divulgar sua carreira solo e obviamente rolou um encontro com o POPline!

Pedro Myguel e Ricardo Oliveira, locutores do programa de rádio do POPline na Transamérica, encontraram o cantor inglês em um hotel no Rio de Janeiro e conversaram sobre um pouquinho de tudo: a experiência dele no país, o conceito de seu álbum solo como uma playlist, a vontade de trabalhar com vários parceiros depois do One Direction, uma música oferecida por Sebastian Yatra e muito mais.

– Há uma música que eu mais gosto [no álbum]. Escrevi quando estava em Los Angeles certa vez. É sobre algo bem pessoal que eu passei, que eu estava passando enquanto estava fazendo esse álbum, e eu já estive em uma situação similar antes. É algo que eu nunca falei antes e que talvez eu nunca fale diretamente sobre isso, mas eu queria poder falar sobre isso em algum lugar, então o único lugar que eu podia fazer isso era na música. – conta Liam.

E One Direction? Claro que foi assunto da entrevista também. Liam contou como lida com a demanda popular para que o grupo volte, revelou que não fala com alguns integrantes há algum tempo, contou sobre o que ouviu do álbum solo do Louis Tomlinson e disse que não vai mais responder por eles quando o assunto for o retorno da boyband.

Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat