Onda Sul FM

Mãe e filha morrem em Paratápolis em acidente entre carro e caminhão na MG-050

Motorista do veículo perdeu o controle em uma curva e atingiu o caminhão que seguia no sentido contrário.

Maria Honória de Souza e a filha, Rosane Maria de Souza, morreram no local do acidente, em Pratápolis (MG) — Foto: Arquivo Pessoal

Nesta quarta-feira (12), uma mulher de de 55 anos e a mãe dela, de 76, morreram depois do carro em que estavam bater em um caminhão que seguia na pista contrária, próximo à praça de pedágio da MG-050, em Pratápolis (MG).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia quatro pessoas no carro no momento do acidente. A motorista, identificada como Rosane Maria de Souza, teria perdido o controle do veículo em uma curva e o carro rodou na pista até bater na lateral do caminhão que seguia no sentido de Itaú de Minas (MG).

Rosane e a mãe dela, Maria Honória de Souza, que estava no banco da frente, morreram no local. Duas pessoas de 33 e 39 anos que estavam no banco traseiro sofreram ferimentos leves.

O motorista do caminhão não teve ferimentos e disse aos bombeiros que não conseguiu desviar do veículo. O ajudante dele, de 40 anos, sofreu fratura em um dos braços.

As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso (MG). No carro, ainda havia quatro cachorros. Dois morreram no local e outros dois foram socorridos por testemunhas e levados para clínicas veterinárias da região.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas do acidente.

Mãe e filha morrem em acidente entre carro e caminhão na MG-050, em Pratápolis (MG) — Foto: Helder Almeida
Vítimas morrem em acidente entre carro e caminhão em Pratápolis (MG) — Foto: Helder Almeida

 

 

Via G1/Sul de Minas
Faça seu comentário usando o Facebook
© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS / IA EMPRESA
WhatsApp chat